terça-feira, 7 de abril de 2009

Campeonato de Truco “Empresa Solidária” definiu finalistas

O número de inscritos no III Campeonato de Truco “Empresa Solidária” aumentou, este ano são 100 empresas participando. No dia 27 de março aconteceu a primeira rodada na sede do Lions Clube de Ubiratã e na noite de sexta-feira, 03, teve a segunda rodada. Nas primeiras rodadas cada trio participou de três partidas. Seguem para a final no dia 17 as 32 equipes que conseguiram marcar o maior número de pontos.
A premiação para as equipes que conquistarem o 1º e o 2º lugar são uma novilha, troféu e medalhas. Já para o 3º e 4º lugares serão entregues um carneio, troféu e medalhas. Parte do que for arrecadado no Campeonato de Truco será destinado para as melhorias realizadas na estrutura do Serviço de Obras Sociais Cícero Nuto Figueiredo (S.O.S) que foram reinauguradas no congresso técnico, dia 25 de março.
Um diferencial acrescentado nesta edição da competição é o certificado com o selo empresa solidária. O coordenador geral, Haroldo Medeiros do Nascimento, explica que essa é uma forma de agradecimento pela contribuição com o projeto.O III Campeonato de Truco “Empresa Solidária” é uma realização do Lions Clube de Ubiratã e tem como objetivo utilizar o lucro no projeto Formando Cidadão do S.O.S. A instituição atende cerca de 60 meninos com idades entre sete e 18 anos e é mantida pela administração municipal e Lions Clube de Ubiratã. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: