segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sindicato Patronal entrega material do Agrinho

O Sindicato Rural Patronal de Ubiratã fez na quarta-feira (15) a entrega dos materiais do Programa Agrinho para a secretaria da Educação. Esteve recebendo os materiais a secretária Jane Cristina de Lima Pessoa.
Segundo a secretária da Educação, o Programa Agrinho está cada vez mais interessante não só porque disponibiliza prêmios, mas também porque os conteúdos e o programa em si fazem os alunos ficarem mais engajados no meio social, preocupando não só com seus interesses como também com os interesses coletivos. “Há tempo a secretaria vem participando deste programa, pois por meio do sistema Senar e do Sindicato Patronal nós recebemos os materiais e distribuímos para as escolas, para que os alunos, juntamente com seus professores, possam desenvolver trabalhos, projetos de qualidade”, ressaltou a secretária da Jane Cristina.
Este ano os materiais estão com alta qualidade e estão com conteúdos diferentes. Eles serão distribuídos para alunos da 2ª à 4ª séries. A secretária analisou também que neste ano provavelmente os temas a serem trabalhados serão livres.O Sindicato fez a entrega de todos os materiais diretamente para secretaria da educação, pois este ano não há participação das escolas particulares. Vale lembrar, que no ano passado Ubiratã teve uma boa representação em Curitiba na entrega dos prêmios. A professora Ana Graça de Albuquerque realizou um projeto na área Experiência Pedagógica, com alunos da 4ª série da Escola Porto dos Santos, de Yolanda, e foi premiada com um computador. (FOTO: MARINALVA BATISTA / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: