segunda-feira, 20 de abril de 2009

PEDU: Planejamento Estratégico será lançado na quinta-feira

Reuniões realizadas, sugestões acrescentadas, projeto formatado. Depois de um mês de encontros com diferentes segmentos e debates sobre os caminhos que Ubiratã deve seguir o prefeito, Fábio D’Alécio, lança oficialmente na quinta-feira, dia 23, às 20 horas, o Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento de Ubiratã (PEDU).
O evento acontece no Buffet Cilico oportunidade em que serão apresentados os eixos centrais do planejamento, a estimativa de investimentos, as áreas que serão atendidas e o que se espera com a novidade. Além disso, acontecerá uma palestra com especialista que vai destacar a importância da execução de planejamentos.
Conforme explica o prefeito, no PEDU estão traçadas as metas que a administração municipal deve alcançar até 2012. “Elas serão as prioridades, o que norteará as nossas decisões até o fim da gestão. Procuramos estabelecê-las de modo democrático em que todos pudessem participar com sugestões e críticas construtivas”, afirma.
Fábio acrescenta que chega um momento em que é necessário decidir e escolher o rumo das coisas. Por isso, visualizando o desenvolvimento de Ubiratã e a consolidação do município como um micropolo regional considera o PEDU a medida mais sensata para alcançar efetivamente o crescimento esperado.O lançamento é aberto para todas as pessoas e tem um custo de R$ 10 por adesão, tendo em vista que será servido um jantar após a cerimônia. (FOTO: CÁSIO CENIZ / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: