terça-feira, 14 de abril de 2009

Ciretran de Ubiratã tem nova direção

O ex-chefe de gabinete da administração de Ubiratã assumiu recentemente a chefia da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito. Osmar Pires da Silva, que também já foi vereador, explicou que está ainda em fase de aprendizagem no desenvolvimento dos trabalhos, uma vez que o cargo é político, e não técnico. Ele acredita na realização de um bom trabalho, principalmente com o apoio da equipe com quem trabalha.
“Estive uma semana em Curitiba fazendo um treinamento, junto com os amigos do Detran”, comentou, destacando que o empenho é para que cada vez mais seja melhorado o atendimento na Ciretran ubiratanense.
Para Osmar Pires uma causa a ser abraçada é a busca de melhorias para as instalações da Ciretran. Em sua estada na Capital ele também efetuou cobranças referentes à reforma e ampliação da Ciretran, um projeto idealizado pela administração municipal e que deve custar cerca de cento e cinqüenta mil reais. “O projeto está na Casa Civil e estamos cobrando o deputado Caito Quintana, como também o prefeito Fábio D’Alécio está cobrando pra que venha esta melhoria, uma vez que a Ciretran de Ubiratã atende a cinco municípios”, comentou Osmar Pires.Atendendo aos municípios de Ubiratã, Campina da Lagoa, Altamira do Paraná, Juranda e Nova Cantu, há dias em que a equipe chega a atender cerca de cento e cinqüenta pessoas. Isto se dá principalmente em dias de segunda e sexta-feira, quando acontecem os exames práticos e teóricos, segundo conta Osmar. Ele acredita que a prioridade de seu trabalho à frente da Ciretran é conquistar a ampliação dos espaços físicos, uma vez que os espaços são pequenos e nos dias de maior aglomeração as pessoas até precisam ficar em pé enquanto aguardam por ser atendidas. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: