Ao fazer uso da tribuna a vereadora Rosa Francisca Camillo manifestou agradecimentos ao secretário Marcos Retamero por atender prontamente a uma solicitação sua em favor de uma família ubiratanense. Pediu colocação de telefone público e ar condicionado na Capela Mortuária para melhor comodidade das famílias que ali realizam o guardamento de seus entes queridos. E a vereadora Sandra Fátima Tosi Trevillin pediu espaço, talvez na praça da Prefeitura quando esta for revitalizada, para as famílias que atuam com agroindústrias exponham seus produtos.
Por sua vez o vereador João dos Santos Laurindo citou situação de pessoas que aguardam na fila do SUS para atendimentos especiais e abordou as dificuldades enfrentadas pelo SUS para atender a todos os que necessitam de procedimentos cirúrgicos. Pediu também imediata substituição das lâmpadas estragadas na iluminação pública.
E o vereador Sidney Geraldo propôs solicitação à Viapar para a disposição de placas de sinalização indicando saída de veículos no trevo secundário que dá acesso à estrada velha para Campina da Lagoa. A razão para o pedido do vereador é a movimentação de caminhões da municipalidade naquela região, por causa da entrada em funcionamento da pedreira do município, de onde saem pedras e cascalhos para atendimento às obras de pavimentação poliédrica e cascalhamento.Antes de finalizar a sessão o presidente Haroldo Fernandes Duarte apresentou explicações sobre alguns pedidos e convocou os vereadores e vereadoras presentes para uma sessão extraordinária, que aconteceu logo em seguida. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário