terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Altamira realiza concurso para vaga de professor

O município de Altamira do Paraná vai realizar concurso público para o preenchimento de vagas de professor. As inscrições começaram sexta-feira, 28, e se estenderão até o dia 19 de dezembro, das 8:30 às 11:30, no Departamento de Educação e Cultura do Município de Altamira do Paraná, situado em frente ao Paço Municipal. A taxa de inscrição deverá ser recolhida através de DAN na Prefeitura Municipal e será de cinqüenta reais.
Serão permitidas inscrições por procuração, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia autenticada do documento oficial de identidade do candidato e apresentação do documento de identidade original do procurador, juntamente com os demais documentos exigidos. Não haverá inscrição condicional, nem tampouco por correspondência.
As provas escritas serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2009, com duração de três horas, improrrogáveis. As provas serão realizadas na Escola Municipal Dr. Augustinho Kauling, com inicio às 09:00 e encerramento às 12:00 horas. As portas permanecerão abertas para acesso dos candidatos à sala de provas até as 8:45; após esse horário não será permitido o acesso de candidatos à sala de provas. O candidato deverá comparecer ao local das provas munido da ficha de inscrição, sendo imprescindível à apresentação do documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas.
Não haverá segunda chamada para realização de provas, importando a ausência do candidato em eliminação do concurso. A admissão dos candidatos aprovados e convocados será pelo Regime do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Altamira do Paraná, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social - RPPSO concurso terá validade de dois (02) anos, a contar da data da homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário: