quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Em Brasília, Orlando Filho reivindica por Ubiratã

O vice-prefeito Orlando Filho esteve na capital federal, onde manteve conatos de importância para o desenvolvimento do município de Ubiratã. Foi entre os dias 24 e 27, período em que os deputados federais encerram suas emendas parlamentares. Na oportunidade Orlando reivindicou ações para o município de Ubiratã principalmente através dos deputados federais que representam Ubiratã no cenário do governo federal.
O vice-prefeito manteve contatos com os deputados Hermes Frangão Parcianello, Hidekazu Takayama e Fernando Giacobo. Uma das reivindicações foi a complementação da pavimentação com pedras irregulares no trecho que liga o perímetro urbano à Vila Rural e sede da comunidade São Francisco, um pedido dos moradores daquela localidade. A pavimentação deste trecho de três quilômetros e meio agora consta nas emendas parlamentares do deputado Takayama. Ao mesmo parlamentar foi solicitada uma pá-carregadeira. Também foi cobrado ao parlamentar a pavimentação com pedra irregular em mais quinze quadras, para o perímetro urbano da cidade e para o Distrito de Yolanda. “Isto é sem levar em consideração as quadras onde o serviço já está sendo executado”, explicou o vice-prefeito.
“Junto ao deputado Frangão, que já realiza um trabalho extraordinário no município de Ubiratã, apresentamos várias reivindicações”, explicou Orlando, segundo o qual também com o deputado Giacobo tratou sobre pendências em projetos que beneficiariam o Distrito de Yolanda. “Foi uma viagem muito produtiva” sintetizou o vice-prefeito. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: