O bazar beneficente aconteceu na sede do Lions Club, agremiação que assumiu a administração da entidade assistencial. Foi aberto na sexta, às 18:00, até às 22:00 horas. E no sábado das oito da manhã até ao meio-dia.
Com o dinheiro arrecadado no bazar beneficente a direção da entidade quer melhorar as condições de atendimento aos adolescentes que freqüentam o SOS no contra-turno escolar. O projeto prevê a construção de duas salas que serão destinadas a reforço escolar, uma quadra de futebol suíço e também uma quadra de vôlei de areia.
Nos últimos meses o SOS conseguiu importante melhorias na sede da entidade. Com recursos da Fundação Banco do Brasil quando foi ampliada a oficina protegida. Também foi instalada uma sala de informática com onze computadores doados pelos Correios, Fundação Banco do Brasil e Unioeste. Outras melhorias foram realizadas, sempre com o apoio da Prefeitura do Município de Ubiratã e Lions Clube.
A entidade é presidida por Juce Cláudio Dias, para quem a doação chegou em momento muito oportuno. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário