terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sicredi, é um orgulho ser fundador

O agricultor Nildo Dalla Corte sente orgulho em ser um dos fundadores da Sicredi em Ubiratã. Ele lembra que os anos eram difíceis e que os produtores, na época, precisavam de uma instituição financeira que cuidasse dos interesses deles. “Nós estávamos abandonados à própria sorte e a cooperativa de crédito chegou para nos socorrer”, disse.
Hoje, avalia como positiva a iniciativa de outrora e para ele, a cooperativa se tornou mais que uma alternativa. “Tudo o que preciso de produto ou serviço de banco, eu encontro aqui na Sicredi. Estou muito satisfeito”, avalia.
“Foi uma decisão acertada. Com certeza, a nossa cooperativa é uma ótima opção. Eu recomendo para que mais pessoas venham somar conosco. Aqui eu sou um dono, o resultado lá na frente é meu. Aqui não é um dono só, mas são muitos donos, por isso recomendo que entrem nesta caminhada”, finaliza.
No registro, o associado Nildo Dalla Corte é atendido pelo gerente Amarildo Antonio Agnolin. Vem ser dono, vem pro Sicredi! (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: