terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Calçamento poliédrico beneficia Vila Esperança

O município de Altamira do Paraná continua realizando melhorias na Vila Esperança. Já estão em fase de conclusão as obras de melhorias naquela localidade, onde está sendo feito o calçamento poliédrico (pedras irregulares), melhorando assim o acesso para todos os moradores.
De acordo com informações do chefe de Gabinete, Ataliba Pedro dos Santos, foram feitos mais de 1.800 metros quadrados de calçamento, acabando com um grande problema de tráfego naquele trecho, principalmente nos dias chuvosos. “Esse tipo de calçamento deverá continuar nas ruas perimetrais da cidade, na administração do prefeito eleito João Paulo de Castro Klipe, melhorando assim as condições de vida da população, conforme vem sendo feito na administração atual”, comentou Ataliba.
Um dos esforços do prefeito Ademar Klein em sua administração foi o de desenvolver ações para melhorar a qualidade de vida da população da periferia da cidade, sendo que na Vila Esperança houve inclusive a construção de casas para famílias em situação de risco social. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: