quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Horário especial no comércio começou segunda

Segunda-feira, 15, começou o horário especial no comércio de Ubiratã para as lojas participantes da promoção de Natal. O horário especial termina no dia 24.
Neste período as lojas abrirão suas portas às 9:00 da manhã e permanecerão em funcionamento até às 22:00 horas, durante a semana. No sábado o funcionamento das lojas será das 9:00 às 18:00 horas, o mesmo acontecendo com o dia 24, véspera do Natal.
“É mais uma opção para as pessoas realizarem suas compras no comércio de Ubiratã”, comentou Haroldo Medeiros dos Nascimento, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (Aceu), avaliando que neste período a semana às vezes pode ser curta pra muita gente, devido aos compromissos da época.
A novidade neste ano é que as lojas participantes funcionarão também no domingo que antecede ao Natal. As lojas abrirão as portas às 13:00 horas e encerrarão o expediente às 17:00, num regime especial. De acordo com Haroldo, esta será uma experiência, já que é a primeira vez que acontece o funcionamento do comércio em dia de domingo no período natalino.“Vamos fazer do comércio de Ubiratã um grande shopping”, comentou o presidente da Aceu, aproveitando a oportunidade para motivar a todo o povo de Ubiratã que prestigie a promoção do comércio neste final de ano e aproveite os eventos culturais que acontecerão paralelamente, além de desfrutar das belezas da cidade com a decoração natalina. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: