terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Polícia destrói máquinas caça-níqueis

A Polícia Civil de Ubiratã atendeu determinação judicial e destruiu quatro máquinas caça-níquel que haviam sido apreendidas na cidade. Pelo que se tem informação, esta é a primeira vez que aconteceu este tipo de ação policial.
A destruição das máquinas aconteceu na tarde de sexta-feira, 21, na avenida Ascânio Moreira de Carvalho, em frente à serraria da família Zampieri, depois de ter sido deslocada do local inicialmente escolhido, que seria o cruzamento entre as avenidas Nilza Pipino e Botelho de Souza. A razão da mudança de local foi o equipamento usada pa ra a destruição das máquinas.
A presença das viaturas da polícia civil e polícia militar naquele local chamou a atenção de populares, que paravam para se inteirar do que estava acontecendo. As maquinas foram dispostas em fila sobre o asfalto e por sobre elas passou o rolo compactador da empresa que trabalha na urbanização da avenida Botelho de Souza. Os destroços dos equipamentos foram recolhidos pelo setor de limpeza pública da municipalidade e encaminhado para ao aterro sanitário. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: