quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Vice-prefeito participa de evento em Foz do Iguaçu

O vice-prefeito do município de Ubiratã, Orlando Francisco Vieira Filho (PSC) participou de um evento de grande porte na cidade de Foz do Iguaçu, onde esteve acompanhado de sua esposa Márcia. Foi do dia 03 a 05 últimos, no auditório do Rafain Palace Hotel. Na condição de vice-prefeito reeleito Orlando representou o município de Ubiratã no acontecimento, atendendo convite da Secretaria Estadual.
O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU), destinado a líderes públicos e prefeitos eleitos para a próxima gestão. Pelo menos 340 prefeitos eleitos para o próximo mandato participaram do encontro, que contou com a presença do governador Roberto Requião.
Os cem primeiros dias da próxima administração foram o centro dos debates, como suporte para os novos prefeitos. A Lei de Responsabilidade Fiscal foi um dos pontos abordados, bem como os trabalhos de todas as secretarias do governo estadual. “Isto para que os gestores do novo mandato estejam mais afinados com as secretarias”, comentou Orlando. Em resumo o vice-prefeito diz que o evento teve como objetivo fazer a integração entre os novos prefeitos e as secretarias do Estado do Paraná.
Além do governador Requião e o secretário Forte Netto, também marcaram presença no evento diversos parlamentares. Ampliando o número de participantes estiveram também vários vice-prefeito e secretários municipais. Para o município de Ubiratã a importância deste evento foi primeiramente marcar presença. “Diz o ditado que quem não é visto não é lembrado”, comentou o vice-prefeito, explicando sua participação no evento. Orlando também aproveitou a oportunidade para manter contatos com o deputado Caito Quintana, já se mobilizando em busca de conquistas planejadas para o próximo mandato. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: