terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Milhares prestigiam evento com o padre Reginaldo Manzotti

Acontece sábado, 29, um dos eventos mais marcantes da história do município de Ubiratã. Foi a Missa da Família do Vale, no Estádio Claudinão, celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti. A organização calculou que passou de 20 mil o número de pessoas presentes.
Caravanas vieram de cidades de toda a redondeza. Uma mega estrutura foi montada para o evento, como o palco no gramado do estádio e uma tenda, que funcionará como capela. Todos os cuidados foram tomados para que a público que comparecesse pudesse desfrutar de um ambiente saudável e seguro, sendo que para os possíveis casos de emergência houve ambulância no local.
A vinda do padre Reginaldo Manzotti a Ubiratã foi um trabalho encabeçado pelo Sistema de Comunicação do Vale e a agenda inicialmente estava definida para o dia 20 de setembro, um sábado. Mas o sacerdote se viu forçado a cancelar sua agenda naqueles dias devido ao estado de saúde de seu pai, que veio a falecer. Naquela oportunidade o padre estaria antes na cidade de Pato Branco, no sudoeste do estado, e depois em Paranavaí, no noroeste, onde participaria das festividades alusivas ao aniversário daquela diocese.Um dos pontos marcantes desta vinda do padre Reginaldo Manzotti a Ubiratã é o interesse da população para com o evento. Famílias tradicionais do município se empenharam em colaborar com a organização. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: