terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Equipe de garçons realiza confraternização

Com a chegada do fim do ano vai chegando também o momento de comemorar os trabalhos realizados no decorrer dos onze meses que já se passaram. Foi o que fez um grupo de garçons de Ubiratã, que já estão no serviço há cerca de cinco anos, prestando serviços nos mais diferentes eventos, inclusive em outras cidades da região.
Acostumados sempre a estar em eventos festivos para servir aos presentes, desta feita a oportunidade foi de se reunirem para serem os “donos” da festa, embora tudo tenha sido de forma bem informal, aproveitando o aconchego do local escolhido. Com isto o grupo se reuniu no salão social popularmente conhecido como “Clube dos 40”, na noite de terça-feira, 02.
De acordo com Silvio Neto Pelizer, responsável pela equipe, o encontro serviu para festejar o ano de trabalho e comemorar os êxitos alcançados nas diversas tarefas que o grupo teve. Além dos integrantes do grupo de garçons também participaram da comemoração suas respectivas esposas e filhos, na quase totalidade.O grupo de garçons liderados por Pelizer atua já há cerca de cinco anos e na atualidade conta com doze integrantes. Presta serviços em quaisquer eventos, principalmente em parceria com o conhecido buffet do empresário Cilico. Também em Campina da Lagoa o grupo tem conquistado campo nesta atividade, com o apoio de outro empresário do ramo, popularmente conhecido como Tibi. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: