quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Leo Clube Ubiratã sedia X Leopíadas

Como forma de estimular o espírito de companheirismo, o Leo Clube de Ubiratã realizou no sábado e domingo a X Leopíadas e II Reunião do Conselho do Distrito LEO LD-1, com a participação de seis clubes que desenvolveriam atividades esportivas, entre vôlei, futsal, tênis de mesa, atletismo e natação.
O presidente do Leo Clube Ubiratã, Cássio Ceniz, explica que o evento é realizado anualmente e o principal objetivo é aproximar todos os integrantes do movimento em uma confraternização sadia e de fortalecimento dos laços de amizade.
As competições foram realizadas no ginásio de esportes do Colégio Estadual Carlos Gomes. Foram escolhidos o Garoto e a Garota Leo em festa que aconteceu na sede do Lions Clube, no sábado. No domingo continuaram as disputas no Estádio Claudinão e no Country Clube e a entrega da premiação.
O presidente acrescenta ainda o envolvimento do Lions Clube na Leopíadas. “Não podemos esquecer que o Leo Clube só existe por causa do Lions. Temos total apoio deles e trabalhamos juntos sempre, tanto que estão nos ajudando plenamente no evento”. Além da parceria entre os clubes, a X Leopíadas teve o apoio da Cooperativa Integrada.
Ubiratã que é o anfitrião não participou das competições, mas contou com a presença dos Leo Clubes de Clevelândia, Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Mariópolis e Curitiba. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: