quarta-feira, 20 de maio de 2009

76% dos internautas aprovam os primeiros dias do governo municipal

Depois de um mês em votação foi encerrada na terça-feira, 12, a enquete que perguntou ao visitante do site da prefeitura de Ubiratã [www.ubirata.pr.gov.br] qual a avaliação dos 100 primeiros dias da administração trabalhando para crescer. O resultado foi positivo para o governo municipal. Do total 60% caracteriza o período como ótimo. Somando ótimo e bom são 76%. O item regular ficou com 7% e ruim com 17%.
O prefeito, Fábio D’Alécio, comenta que recebe o resultado com muita alegria. “Essa pesquisa reforça o nosso compromisso de melhorar cada vez mais os serviços prestados. Procuramos atender o interesse público da forma que a população espera e nosso objetivo é sempre trabalhar para Ubiratã crescer”, enfatiza.
Entre os trabalhos que se destacam nesses meses da gestão podem ser apontadas as 12 obras que estão em execução e algumas que já foram concluídas: Barracão Industrial, Clínica Odontológica, Complexo Esportivo no Jardim Panorama, Estádio Boa Vista, Fórum Eleitoral, Mini Ginásio JK, Parque da Cidade, pedra irregular na Vila Esperança, pedra irregular na estrada Caviúna, Restaurante Popular, Super Creche e urbanização da avenida Botelho de Souza.
Outro ponto que merece destaque é a renovação da frota com a compra de uma patrola, dois caminhões basculantes, ambulância, van e três carros pequenos. Ainda tem as parcerias e contatos firmados que projetam novas obras e o lançamento do Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento de Ubiratã (PEDU).Além de todas as novidades, os serviços essenciais continuam em pleno funcionamento. Algumas ações foram mantidas, melhoradas e outras estão sendo implantadas constantemente. (FOTO: CÁSSIO CENIZ / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: