Como argumenta o prefeito, Fábio D’Alécio, o evento é a oportunidade da administração municipal agradecer o trabalho que os funcionários desenvolvem. “Nós temos a obrigação de transferir os elogios, o contentamento e a satisfação que os ubiratanenses têm de viver aqui”, comenta.
O prefeito aproveitou para anunciar aos servidores a mudança que estão pleiteando na previdência. Um projeto de lei já foi encaminhado para a Câmara Municipal e prevê a extinção do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do município de Ubiratã (Ubiratã-Prev). Se aprovado, a lei será sancionada e os processos de aposentadoria voltam a ser feitos pelo regime geral da Previdência Social, através do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Após anunciada a medida todos os servidores aprovaram a decisão. Segundo o secretário da Administração, Neri Wanderlind, com a mudança o funcionário é quem mais ganha porque o sistema geral oferece benefícios que o regime próprio não disponibiliza.Além dos servidores, também participaram das comemorações os vereadores municipais. (FOTO: CÁSIO CENIZ / ASSESSORIA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário