terça-feira, 5 de maio de 2009

Expobira 2009 começa na quinta-feira


Falta pouco. Na quinta-feira, sete de maio, tem início a Expobira 2009. Com diversas atrações a expectativa é de que o evento tenha o mesmo sucesso que a edição do ano passado. A comissão organizadora está encerrando os últimos detalhes para que tudo saia como o esperado e que o público aprove o que foi preparado.
O coordenador geral da Expobira e secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, comenta que tudo foi planejado pensando na satisfação das pessoas que participam da festa. “Tentamos dar o nosso melhor para compor uma programação diversificada e atraente”, afirma.
Por mais um ano a prefeitura municipal tomou a frente do evento e está contando também com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU). As festividades seguem até o dia 10 de maio na Sociedade Rural de Ubiratã (SRU) e terá entrada gratuita todas as noites.
Segundo o prefeito, Fábio D’Alécio, a intenção é trazer para o município o maior número possível de visitantes. “Mais do que uma festa, a Expobira é a oportunidade de divulgarmos nossas potencialidade e estimularmos a negociação entre empresários e consumidores. Essa também é uma festa que tem uma característica muito familiar porque todos participam”, argumenta.
Programação – Estão agendados para os quatro dias rodeios, shows com bandas e duplas, parque de diversões, praça de alimentação e expositores. Para o primeiro dia as atrações são Ricke e Rafa e banda Santa Mônica. Na sexta-feira, 8, a animação será por fica por conta da dupla ubiratanense Pedro Henrique e Raphael e a banda Capital e Colorado Country. No sábado, 9, tem o grupo Nova Tentação e Poerão e para encerrar, dia 10, está programado no domingo show com Eric e Macário e a banda Café Society.
Um dos diferencias na Expobira 2009 é a venda de refeições. Os visitantes poderão jantar na Sociedade Rural na quinta, sexta e sábado. Na quinta-feira será servido rodízio de peixes, na sexta-feira o melhor da gastronomia italiana e no sábado as delícias da comida mineira. O ingresso terá um custo de R$ 20 por pessoa, sendo que criança menores de 10 anos pagam meia refeição.
O Provopar e a Ação Social também vão realizar no domingo o tradicional almoço. Os ingressos estão a venda com a equipe da secretaria. A presidente do Provopar ubiratanense e secretária da Ação Social, Luciane D’Alécio, conta que espera a colaboração de todos. “A população é sempre receptiva a nossas ações e estamos contando com a parceria dela mais uma vez. Além do mais, é a chance de levar as mães para um programa gostoso em comemoração ao dia delas”, diz. (FOTO: CÁSSIO CENIZ / ASSESSORIA)

Um comentário:

Anônimo disse...

sota faltando um grande dupla sertaneja opovo de ubirata merece mesmo cendo de graca cade asempresas de ubirata para patrocinar sera q a safra nao foi boa ou ta faltando um bom organisador para a expobira gente e uma vez por ano