terça-feira, 5 de maio de 2009

Handebol de Ubiratã realizou jogos em Mariluz



A equipe de handebol de Ubiratã esteve em Mariluz no domingo, dia 26, onde participou de jogos contra outras representações. Ubiratã participou das disputas com três categorias, sendo duas no feminino e uma no masculino. Os times ubirataneses foram nas categorias feminino sub 18, feminino sub 14 e masculino sub 18.
As categorias sub 18 estão se preparando para as competições dos Jogos da Juventude do Paraná, competição que será realizada em Cruzeiro do Oeste, no dia 19 de junho. “Já a sub 14 serve como estímulo para continuar praticando um esporte sadio e futuramente atuar na equipe principal da cidade”, explica a treinadora Catiusse Depieiri.
Segundo ela, os resultados foram os seguintes. Ubiratã perdeu de 10x15 para a equipe de Mariluz, no feminino sub 14. Já no feminino sub 14 a equipe de Ubiratã ganhou de Mariluz pelo placar de 11x09. Ubiratã também saiu vitoriosa, com placar de 16x09, contra a equipe Alfa\Umuarama, no feminino sub 18. Deu também vitória de Ubiratã sobre Mariluz, pelo placar de 19x16, no feminino sub 18. E a equipe masculino sub 18 de Ubiratã passou fácil sobre Mariluz, com placar de 21x13. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: