quarta-feira, 13 de maio de 2009

Expobira 2009 foi sucesso

A edição 2009 da Expobira teve início na noite de quinta-feira, 07, com a presença de grande número de pessoas e o prestígio de lideranças locais e regionais. As atrações continuaram na sexta, apesar da tão esperada chuva, prosseguiram pelo sábado e domingo, alcançando grande sucesso de público.
Neste ano as empresas procuraram diversificar ainda mais os estandes, para apresentar os seus produtos e serviços. Ao mesmo tempo a organização dedicou cuidados especiais, principalmente com a mudança na disposição de alguns ambientes, favorecendo o trânsito das pessoas. Até uma praça foi edificada no parque, bem como foi colocada iluminação e bancos ao lado do pavilhão principal do parque.
A abertura oficial aconteceu no palco da arena, com a presença do prefeito Fábio D’Alécio, o vice, Orlando Francisco Vieira Filho, e o presidente da Câmara de vereadores, Haroldo Fernandes Duarte, todos com suas respectivas esposas. Marcaram presença também os representantes das principais empresas que estão colaborando com o evento, como as cooperativas Coagru e Integrada, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Da parte da Assembléia Legislativa esteve presente o deputado Douglas Fabrício, que enalteceu o evento. Após as considerações da abertura oficial aconteceu o desfile dos peões que participariam das montarias do rodeio.Um dos pontos inovadores da Expobira 2009 foi a presença de um estande da Itaipu Binacional, disposto logo à esquerda da entrada principal. Por sua vez o estande do Sistema de Comunicação do Vale também ganhou novo endereço, ao lado direito do pavilhão do parque, junto com os estandes das empresas locais. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: