quarta-feira, 20 de maio de 2009

Altamira do Paraná recebe investimentos na Saúde

O prefeito do município de Altamira do Paraná esteve em Curitiba na terça-feira, 12, onde participou da Escola de Governo. Acompanhado do vice-governador Orlando Pessuti e do deputado estadual Alexandre Curi, recebeu das mãos do secretario de Estado da Saúde, Gilberto Martin, as chaves de uma ambulância zero quilômetro. Na oportunidade o prefeito solicitou ao secretario de Saúde maiores investimentos na área da saúde pública.
“O Governo do Estado tem sido um grande parceiro em todas as áreas de atuação, principalmente no setor de saúde. Nestes últimos anos fomos contemplados com a Clinica da Mulher e da Criança, um veiculo van, e agora essa nova ambulância, que com toda a certeza agilizará e melhorará a qualidade no atendimento. No entanto, aproveitamos aquele momento e junto do deputado Alexandre Curi e do vice-governador Pessuti, fizemos outras reivindicações para a área da saúde”, explicou o prefeito João Paulo de Castro Klipe.
Além dessas reivindicações o prefeito afirmou que o município em breve receberá outros investimentos nas mais diversas áreas. “Nosso relacionamento com o Governo do Estado e principalmente através da atuação parlamentar do deputado estadual Alexandre Curi nos dão a certeza que poderemos viabilizar muitas outras melhorias para nossa população”, disse Klipe.Relativo à Educação o assunto discutido foi a construção de uma nova escola municipal. “A atuação do deputado Alexandre Curi foi fundamental para sermos enquadrados para receber essa obra. O empenho de sua equipe tem feito com que conquistemos muitos benefícios para Altamira do Paraná”, destacou o prefeito altamirense. No entanto, a grande dificuldade é a escolha do terreno, visto que é necessária uma área plana, de 12.600 metros quadrados. “Nosso município tem uma topografia bastante acidentada, é muito difícil encontrar uma área com as características exigidas pelo ParanaCidade. Porém estamos verificando algumas possibilidades e será realizada a vistoria em alguns terrenos. Espero que tenhamos sucesso e possamos iniciar essa obra, que será um marco da educação em nosso município”. O Prefeito João Paulo ainda lembrou que esta semana também conseguiu junto ao Governo do Estado a doação de um veiculo usado, que será utilizado pela secretaria de Ação Social. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: