quarta-feira, 20 de maio de 2009

Caminhão carregado de frangos cai em ribanceira

Um acidente ocorrido no inicio da madrugada de segunda-feira, 11, por pouco não terminou em tragédia. A ocorrência envolveu uma motocicleta e um caminhão que transportava frangos para o abate.
De acordo com informações fornecidas pelo posto da Polícia Rodoviária de Ubiratã o acidente se deu à 01:00 horas de segunda-feira, na altura do quilometro 482 da rodovia PR 239, pela metade do trecho entre os rios Tricolor e Herveira. O caminhão trafegava com destino ao trevo da BR 369 e após tentar desviar da motocicleta saiu da pista, resvalou em uma arvore de eucalipto e chocou-se contra outra, vindo a tomar na ribanceira.
Para a retirada do caminhão foi necessário abrir uma pequena estrada nas proximidades. Na tarde de segunda-feira o veiculo foi conduzido para a cidade de Campina da Lagoa, empurrada por uma pá-carregadeira, operação acompanhada de perto por uma equipe da PRv.
A motocicleta envolvida no acidente era uma Honda CG 125 Titan, placa AJW-9185, que teve danos de pequena monta. O moto é licenciada em Campina da Lagoa em nome de Vera Lucia de Oliveira e estava sendo conduzida por Marlon José de Oliveira, de 29 anos, piloto não habilitado, que sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Posto de Saúde Municipal de Campina da Lagoa.Por sua vez o caminhão, de placas AJH-8744, licenciado em Marilandia do Sul (PR) em nome de Vinicius Moreira Nunes, era conduzido por Sidnei Barreto dos Santos, de 28 anos, que também sofreu ferimentos leves e foi medicado no Posto de Saúde Municipal de Campina da Lagoa. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: