terça-feira, 5 de maio de 2009

Avivamento Bíblico consagra de presbíteros e diaconisas


O domingo, dia 26 de abril, foi marcante para a comunidade da Igreja Avivamento Bíblico, do Campo Eclesiástico de Ubiratã. Foi realizada a consagração de três presbíteros e três diaconisas. Foram consagrados Joaquim Fernandes de Paula, Marcos Antonio da Silva, Natanael Garcia Gimenez e Rosemary Elias da Silva, Lurdes Maria dos Santos e Terezinha Guaime.
A realização do culto solene de consagração foi realizado à tarde, com início às 16:00 horas, no templo da Igreja Avivamento Bíblico, situado à rua Duque de Caxias, na cidade de Ubiratã. “Foi um tempo marcante, com a presença de dezenas de pessoas, de caravanas de varias cidades da região, como Cascavel, Goioerê, Campo Mourão, Formosa do Oeste e Assis Chateaubriand”, comentou o pastor Clodoaldo Reis Azarias.
Ele também destacou a presença no evento do pastor Milton Cesar Fontoura Alves, Pastor da Igreja Avivamento Bíblico na cidade Cascavel e secretário regional de Educação da região Sul 1. Também foi destacada a presença especial do ministério de louvor da Igreja Avivamento Bíblica de Cascavel. “Foram momentos de muita emoção, e de manifestação do Poder de Deus, com uma mensagem desafiadora aos novos oficiais da Igreja, consagrados na memorável data para a Igreja Avivamento Bíblico”, comenta o pastor Clodoaldo, que há três anos preside a Igreja neste campo eclesiástico. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: