terça-feira, 5 de maio de 2009

Altamira do Paraná realiza o IV Femusalta


Na segunda-feira, 27, dia do aniversário de emancipação político-administrativa, o Departamento de Cultura do município de Altamira do Paraná, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizou o IV Femusalta – Festival de Música de Altamira do Paraná.
A diretora do Departamento de Cultura Maura Rainha de Oliveira e o Prefeito Municipal João Paulo de Castro Klipe destacaram a participação dos 24 concorrentes, que se apresentaram em duas categorias, sendo que 07 concorreram pela categoria Juvenil e 17 participaram da Categoria Adulto.
Na categoria Juvenil o 1º lugar ficou com Mariele Alves dos Santos, seguida de Mariele Alves & Mayra Elidia (2ºlugar) e Dalila Ledo Ferreira, no terceiro lugar.
Já na categoria Adulto o 1º lugar ficou com Marcelo Nunes, seguido de Suelen Cristina dos Santos, enquanto que Suelem Cristina & Diovane Klein conquistaram o terceiro lugar.
Todos os participantes que não se classificaram receberam uma medalha de participação e os vencedores receberam troféus e uma quantia em dinheiro. Segundo a diretora Maura Rainha, o concurso foi voltado somente para pessoas residentes no município e todos os participantes tiveram acompanhamento do professor de música, João Carlos.
No registro o prefeito Paulinho Klipe entrega troféu a Mariele Alves Santos, 1ª colocada na categoria Juvenil. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: