terça-feira, 21 de outubro de 2008

Atleta ubiratanense participa de prova em Maringá

O SESC paranaense realizou no domingo, dia 12 de outubro, a 17ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua. O evento se deu na cidade de Maringá e contou com a participação do atleta ubiratanense Claudemir Ferreira, popularmente conhecido como Tutta.
A prova teve percurso de 10 quilômetros e contou com a participação de 235 atletas de 46 cidades, nas diferentes categorias masculino e feminino para adultos. Entre os 200 atletas do bloco masculino a prova foi vencida por Marcelo Henrique Rocha, com o tempo de 32 minutos e 53 segundos. Já no feminino houve um grupo bastante reduzido de participantes, com apenas 35 mulheres competindo. A vencedora da prova foi a atleta Edna Lúcia Martins, realizando o percurso em 46 minutos e 56 segundos.
Para o atleta ubiratanense Claudemir Ferreira o dia não foi de muita sorte. Tutta explicou que não foi muito bem devido a um resfriado que o atacou a quatro dias da prova e por isso não teve o rendimento esperado. Mesmo assim completou o percurso em 35 minutos e 20 segundos, conquistando assim a 8ª colocação na classificação geral e a 4ª colocação na faixa etária dos 30 aos 34 anos.
“A prova serviu como treinamento, já que amanhã, dia 19, estarei em Toledo, onde participarei da 7ª Edição da Meia Maratona Rotary, uma prova de 21 quilômetros”, comentou o atleta.Tutta agradece à Tapeçaria Styllus Estofados pelo apoio dispensado à sua pessoa para que pudesse participar desta prova. Também manifestou agradecimentos à Rádio Nova Clube, à TV Vale e ao jornal O Vale do Piquiri, pela divulgação de suas participações em competições. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: