terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vice-prefeito eleito de Nova Cantu está otimista

Ademir Bórgio foi eleito como vice-prefeito do município de Nova Cantu. Ele assumirá o lugar de Alberto Devorak para ajudar a prefeita Elsa Rodrigues a administrar o município nos próximos quatro anos.
Residindo no município desde criança, Ademir Bórgio conhece a história da sua cidade e tem trabalhado como uma liderança atuante, principalmente no meio cooperativista, sendo membro do Conselho de Administração da cooperativa Coagru. Quanto aos desafios que a dupla terá pela frente para continuar impulsionando o desenvolvimento do município, Bórgio está otimista e acredita que a cidade vai ganhar muito mais pela experiência que a prefeita Elsa agora desfruta depois do excelente trabalho que realizou no mandato que está por terminar.
Ademir conta que o fato de agora ser vice-prefeito do seu município era algo que nem constava em seus planos, pois a decisão ocorreu como coisa de última hora. “É uma atividade nova, mas acredito que vai dar certo”, comentou, afirmando que os quatro anos da atual administração foram muito bons para o município. “E acreditamos que os próximos quatros anos serão tão bons quanto os que passaram, até com uma vantagem amais, pois a prefeita está engrenada com a administração, tem obras em andamento e novos projetos que estão chegando”, considerou Bórgio, garantindo que quem ganhará com isto será a população cantuense.Por sua experiência como agricultor e como cooperativista, Ademir Bórgio quer dar sua contribuição na administração para o desenvolvimento da cidade e do município. “Ainda não conversei com a prefeita sobre minha participação na administração, mas acredito que ela saberá me dar respaldo, pois quero ser útil”, garantiu Ademir Bórgio. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: