terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cursos Técnicos do Colégio Carlos Gomes entregam data-show

Na quarta-feira, dia 22 de outubro, os alunos dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Administração, do Colégio Estadual Carlos Gomes, realizaram a entrega de um data-show ao diretor do estabelecimento de ensino, professor Claudio Roberto Lopes Zen.
Os recursos foram obtidos com a realização do I Encontro de Informática e Administração (I InformAção) realizado no dia 23 de setembro último.
De acordo com os professores coordenadores dos respectivos cursos, Wagner de O. Cristovam e Francisco T. Nakahata, o evento realizado teve como objetivo além da aquisição do data-show, fazer com que os alunos vivenciassem na prática algumas competências essenciais exigidas pelo mercado de trabalho: planejamento, estabelecimento de metas, marketing pessoal, trabalho em equipe e avaliação de desempenho.
“Vivemos num mundo de constantes avanços tecnológicos. Poder disponibilizar mais esse recurso de mídia para os professores do colégio só vem contribuir com a qualidade de ensino oferecida aos alunos”, comentou o diretor, professor Claudio ZenPara finalizar o diretor agradeceu o empenho dos alunos e professores, a parceria com a ACEU e a participação das empresas e comunidade no ”I InformAção”. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: