terça-feira, 14 de outubro de 2008

Prefeito eleito em Anahy promete transição sem traumas

Terminado o tempo de campanha e passado o pleito, a semana foi de manifestações dos candidatos, principalmente para agradecer votos recebidos, apoio de colaboradores e o respeito recebido pela população. Nos programas radiofônicos das emissoras da região este tipo de acontecimento foi comum no decorrer desta semana. Os eleitos se sentiram na obrigação de manifestar gratidão pela conquista, enquanto os não eleitos fizeram questão de reconhecer os votos recebidos, mesmo que tenham ficado longe da possibilidade de chegar entre os vencedores.
Os candidatos aprovados pela maioria dos eleitores anahyenses também manifestaram seus agradecimentos aos depositaram confiança na coligação “Anahy para Todos” e ajudaram os candidatos Joacir Lazaretti e Orleu Bravin a conquistar o direito de assumir o Executivo em primeiro de janeiro de 2009. Para o futuro prefeito, se fosse por apenas um voto já seria uma vitória e sendo por número maior é mais significativo, uma vez que a equipe conseguiu reverter a diferença negativa registrada na eleição anterior.
Joacir disse estar consciente da enorme responsabilidade que os dois terão pela frente, para governar o município. “A partir do momento em que assumirmos o município vamos fazer uma transição tranqüila, sem traumas, vamos respeitar os nossos adversários”, afirmou o prefeito eleito, garantindo que em sua administração não haverá discriminação nem perseguição política, buscando o progresso do município.
Para o vice-prefeito Orleu Bravin o momento também foi de manifestar agradecimentos para com aqueles que depositaram o voto de confiança na coligação. Representante da classe rural, o vice-prefeito diz que defenderá a diversificação na atividade do campo, beneficiando principalmente o pequeno produtor, para que possa ficar no campo e ter resultado em sua atividade.Em Anahy a coligação vencedora na majoritária fez quatro dos nove vereadores, mas o prefeito eleito adianta que manterá conversação com os demais vereadores para que haja um trabalho de parceria, pensando primeiramente na população. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

88 comentários:

Anônimo disse...

Agradecendo os votos..como assim?
Nem se vê a cara do futuro prefeito de Anahy nas ruas. Sabe o que deve ser isso? VERGONHA!! Vergonha de mostrar a cara suja!Deve estar com medo de ser apedrejado...rs...calma Joacir! Os 1003 eleitores honestos (os que não votaram em você) não vão fazer isso. Mas cuidado com os "seus eleitores" que caíram na sua labia, e que vão ficar esperando por um empreguinho na prefeitura, aqueles tantos que você prometeu (será que vai caber tanta gente assim?!)..pois quando perceberem que caíram no conto do vigário vai ser tarde demais...você já estará no seu troninho, tomando conta de tudo. Mas quer uma dica? (Eu não devia, mas vou dar). Diga assim para seus "eleitores": já que o voto foi comprado e já foi pago, vc não deve nada pra ninguém. Danem-se as promessas!
E MAIS UM CANDIDATO FICHA SUJA SE ELEGEU!
E o jornal O Vale do Piquiri ainda dá crédito pra isso.

Anônimo disse...

Nossa como esse comentário tá tão claro... mas só pra não deixar passar.. o Anahy pra todos é de perseguição sim, tanto q dois dias seguintes a vitória suja desse candidato a música q seus companheiros tocaram para os funcionários da prefeitura foi a Dança dos Desempregados.. lindo isso.. só qm acredita em vc Joacir é esse jornal.. (só não sei pq)

Anônimo disse...

é Joacir mesmo meu povo...votei nele..e ganhei muito bem pra isso...e ainda vou trabalhar na pref, num sei aonde mais vou...e pode ter certeza prefeitão k eu vou cobrar tudo o que tenho direito senão já sabe...hehehehe

Anônimo disse...

hahaha nunca vi tante 15 disesperado falando até pela bunda!! mais eu entendo nao é facil colocal uma tabuleta de desmame depois de 16 o leitinho da mãmãe tutura e muito gordo.. tem gente até virando pasteleiro, sorveteiro, pedreiro.... gente oh vale do piquiri e um jornal de confiança que nao é com a radio do anahy que tem um diretorzinho marido de uma gordinha POPULAR BATATA que fala oque o prefeito atual que ja ta vazando quer, logico né o prefeito TÁÁÁ PAGANDO!!! E GENTE SERA QUE VCS NAO SABE FAZER MAIS NADA DO QUE SUGAR A MÃMÃE TUTURA (PREFEITURA)?? AH JA IA ESQUECENDO ÉÉÉÉ´13ZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

E NÉ AGORA É O JORNAL Q NAO CONFIAVEL HEHHEEHEH CONFIAVEL É O JORNAL DO 15 QUE NA ULTIMA SEMANA DAS ELEIÇOES O PREFEITO DELES QUE TAVA NA FRENTE NA PORCENTAGEM DOS VOTOS HEHEHE EITA POVO OH DINHEIRO COMPRA TUDO ATÉ PESQUIZA A FOVOR DO CANDIDATO A PREFEITO QUE PERDEU, AH POPULAR MÃE DE TODOS COMPRA TUDO, VAMOS VER AGORA SE ELA vai continuar dando balinhas para as crianças, mas nem esquenta povo que aderiram a vitoria nosso prefeito ja mostrou que sabe trabalhar, vamos mostrar que somos melhor que les vamos até comer pastel na pno bar da gordinha pra ajudar ela, coitada ela nao é acostumada,,,, E QUE VENHA 2009!!!

Anônimo disse...

EH DESCONFORMADOS ESTA NA HORA DE VCS DAR TCHAU!!!!!
agora o anahy vai pra frente com pessoas honestas de carater e critividade!!!
anahy estava na utei, mas graças ao povo de confiança e dignidade que elegeu um homem que entende de valores e dignidade que vai fazer por anahy o melhor sem cobrar nada por isso sem tirar aproveito de nada e de ninguem!!
muito obrigada mesmo por aqueles qe acreditam no trabalho do prefeito, pode ter certeza, vcs nao vao se arepender.
e anaienses nao liguem se a oposisao esta desesperada e desconformada com a derrota agora eles estao falando o qe mais esta doendo e ecomodadndo mais logo logo os proprios estaram lembendo o coitado do prefeito seram os baba ovo !!!
mais o nosso prefeito sabe jah cada um no seu quadrado!!!
e valeu anaienses he 13 he 13 he13!!!

Anônimo disse...

engraçado!

os tres posts do 13 foram feito no mesmo dia, em horas proximas!

kkk é o tal do 13 mesmo!

nao consegue arrumar mais gente pra postar aqui ai vem um mané e posta 3 vezes!

o bom mesmo é que vcs nao tem grande coisa nao!!!

meia prefeitura (grandes prefeitura, tendo uma camera menor, os do 15 nao vao aprovar as coisas dele), a escola de cima, e meia asema pq foi feita parceria!

e os 15? camara, escola estadual (nao adiantou a boca de urna que vcs fizeram la nao) e creche!

é agora é só aguentar estes 4 anos com esse ficha suja!

com os "otimos" secretarios que vcs arrumaram kkkk

orleu na saude, meu deus!

sera que ele vai socorrer o povo com o carro dele que nem o odair fazia?

claro que nao vai!

ah e o medico 24 h de vcs tbm nao vai dar certo nao!

tem que ter um monte de coisa!

é, aguentem o candidato que vcs elegeram pra ficar na PREFEITURA MUNICIPAL "DOLIVINO ESTEVAN PRIMO"

haha essa do nome foi boa!

vcs vao ter que lembrar do bosi cada dia que passar na frente daquela prefeitura kkk

e é legal sim, ta!

e nao pode mudar ihihihihhihi

Anônimo disse...

gente desde quando prefeitura tem nome?? kkkk eu ainda naum vii isso!
quer dizer q a prefeitura tem dono agora?? só vcs msm!!

e vcs ai taum com dor de cotuvelo!!
perdeu??!! pronto acabo!
ou sera q vcs naum cairam na real ainda!! c liga ai povo!olha bem para a pessoa de vcs! pra depois falar dos outros!!

Anônimo disse...

aaa e a musica pessoal esqueci deste detalhe!!! hahahaha

bom a musica q gente consiguiu por ultimo naum sei c vcs ouviram!!aquela q fala do delegadinhu calça curta!!(lembraram né?) mais ela veio d vcs msm.. a musica estava pronta na mão de um certo rapaz!! é aquele msm... vcs ja sabem d qm eu to falando né?! intaum da proxima vez vê c naum gospem pra cima!! pq c naum vai cai na kra de novo!! kkkkkkkkkkk seus troxas!!
aiiiii quii pauladaaa!! uiiiiii

Anônimo disse...

obrigado 15 troxa... sabe quem ajudou o nosso prefeito ganhar? não sabe? então eu vou dar uma lembradinha... foi o prefeitão atual com aquelas babaquices que ele falava no palanque e não deixava o candidato a prefeito de vcs falarem sobre o seu plano de governo.
A fúria dele não colou kkkkkkkk!!!!!
aguenta agora porque vcs peeerrrdeeeraaaaammmmmmmmmmm...uiuiuiuiuiuiuiuiuiuui

Anônimo disse...

engraçado né?!!

como q a asema arrecada tanto dinheiro!
entregou com um saldo negativo!!
aonde foi o dinheiro?? pq naum fazem festa mais?!
seco o leite negada!!!
pula fora q agora é nóiss!!

uiuiuiuiuiui

aiiiiiiiii qiii pauladaaa!

Anônimo disse...

e ve c para de bater os carros!!
isso é uma vergonha! kkkk
mais a gnt naum c preocupa..
agora o pretão é nosso!

Anônimo disse...

essa é boa agora em Anahy, tem duas prefeitura; a atual é do 13 ea outra é do 15 que a mãezona comanda é o Colégio Estadual, aquilo esta uma verdadeira Prefeitura, mas pera aí e Diretorzinho; não manda nada ele é dominado pela mãezona; falando do Diretorzinho,ele não apita nada mesmo olha só a Radio oque virou só bagunça tem um Reporter puxa-saco
algumas programação que não tem condiçoes de ouvir esta orrivel. mas e o Diretor oque esta fazendo?

Anônimo disse...

se liga seus cambada de viado é 13 sim to na prefeitura só tomano leite fresquinho é 13 é 13 é13 meu povo eo diretorzinho barrela que é mandado pela naja bosi ponha naja nisso mas agora acabou o veneno não tem aonde correr mais . secou a teta ,eta diretor pau mandado mas é burro se duvidar até a salario ele da pra éla.
eo presidente da camera só consequiu a camera por que fez chantagen se não nem uma vaga na cadeira ia ter eta pefão dois pior né (ele acha que éo presidente da republica eta ******ú.esse é besta

Anônimo disse...

O nosso prefeito está provando que sabe trabalhar, a mudança valeu a pena e muito, agora Anahy está progredindo! Infelizmente, A OPOSIÇÃO DO 13 que não sabe perder, achava que ia mandar pelo resto da vida e o povo nunca ia optar pela mudança, o povo se cansou, a voz do povo falou mais alto e a ditadura se encerrou no momento em que foi anunciada a VITÓRIA DO 13!!! Dá-lhe 13!!! uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É 13! 13! 13!
A VITÓRIA DO 13 foi o maior benefício que Anahy podia obter, o povo optou por gente honesta pra trabalhar buscando a melhoria e o crescimento do município, é por isso que foi feito a escolha certa!
Quem votou 13, votou pelo progresso e o desenvolvimento de Anahy!!!
É 13!!!
uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui!!!

Anônimo disse...

Hahahahaha!!
tem gente com dor de cotovelo até hoje... mais calma meu povo o 13 vai continuar mandando por mais 12 anos, não se desesperem!!!
hehehehe!!!
um lembrete: Dá- lhe 13!!!
uiuiuiuiuiuiuiuiui!!!!!!!!

Anônimo disse...

esses 15 são uns filadaputa não me pagaran o que me prometeran até roba coisa dos 13 eu robei la dentro do comite dels o deri se acha mas já já acaba e teta dele iqual a do valdemar.

Anônimo disse...

É, a teta dos 15 secou!!
hehehehe!!!! achavam que iam mamar o resto da vida mas estavam enganados, achavam que o povo nunca iria se revoltar com o governo deles, se é que se pode chamar de governo pois quem governa, trabalha em prol do povo e não em prol do bolso. É por isso que agora o Anahy está indo pra frente, só por que o povo escolheu as pessoas certas pra trabalhar, o povo escolheu o 13!!!
É por isso que é 13!!
13 13 13 13 13 13!!!
uiui dá-lhe 13!!
É 13!!!

Anônimo disse...

esse tal de edvaldo da radio é um puxa saco deve até a zorba então faz o que eles manda um tremendo baba ovo.

Anônimo disse...

nivaldo a radio anahy fm é sua vc colaca quem vc quer a hora que quer. coitado do anderson nos momentos dificeis da radio ele ficou ai ajudou muito ai vc faz o que fez com ele mete o pé na bunda. isso é para o povo aniense ve o que os 15 fazem quando eles tão se achando então seu nivaldo toma muito cuidado. a em é so vc que manda ai porque que eu sei ai tem o presidente o vice- presidente o tesoreiro o secretário todos não teriam desidir se mandaria o anderson embora ou não falo seu panaca,mas uma coisa o anderson ja sabe o que fazer nessa hora ficou 3 meses sem receber então agora é ele detonar com a radio ai fechara definitivamente blz. seu tongo mas ta ficando facil para gente ficar uns 12 anos tambem no poder mas uma coisa no poder sim mas administrando junto ao povo anaiense do lado do nosso prefeitão joacir . por que o povo vai saber tudo que se passa na prefeitura, não vai como administraçaõ passada que que se enricaram so eles e ainda ajudou a familia a enricar também então ta aqui um desabafo de um anaiense de verdade. se liga cara

Anônimo disse...

OH loco até o Tinguinho tá usando a internet na prefeitura, pq esses comentários só pode ser ele que fez.

Anônimo disse...

Então né...passado quaze 1 ano dessa lixaiada que virou o Anahy...alguns dias atraz ouvi um certo cidadão 13 Anayhense dizendo a seguinte frase "Nunca vi rola tanto dinheiro em uma eleição como essa, só no meu bolso tinha 40 mim reais" Agora imaginem nos bolsos dos demais...oq provou isso foi a quantia imensuravel de cheques que apareçeram nos mercados...
Então, isso que vcs definem como pessoas honestas que estão no comando do municipio?
Que pouca vergonha...
Ah e antes de virem dizer q isso é dor de cotovelo, (pq é o unico argumento que vcs sabem dizer ne...) isso é FATO conheçida como REALIDADE!

Anônimo disse...

rolo dinheiro sim , mas vcs nem se fala né por que vcs não tem nem quantia do que gastaram , né
o coitado do chanoca tava ai para receber o dinheiro que emprestou para o bosi. ne'sabe deus quantos reais . por que pelo que ele nos falo num churrasquinho ai por ai . diz ele que nunca mais empresta dinheiro para o bosi ,por que nem recebido na residencia do bosi ele foi isso foi em que disse para nós, ai o que aconteceu nos dias que chanoca tava ai o bosi foi até viajar que tipo de homen que ele é isso quem falo foi o chanoca em.

Anônimo disse...

anuncio a camara municipal o sr.valderi ta fazendo dela uma fabrica de costura tanta gente trabalahando que até nem tem como andar lá dentro o sr. valderi ta querendo montar um time de campo da camara municipal

Anônimo disse...

Ok...quer dizer então que os senhores tem a quantia do que gastaram né?!
Quer dizer gastaram entre aspas né...pq agora é só repor...
Só a primeira ja repos ate nos peito... e de agora em diante só etc etc...rs

Geeeeente oq q virou aquele centro de saude....bom oq provou foi o descontentamento nas pesquisas...
E as briguinhas do prefeito e vice, rsrs...seria comico se nao fosse trágico...

Anahy foi referencia em quisito de Saúde!
Hoje infelizmente se tornou uma vergonha!
Todos tem capaçidade p/ trabalhar, mas nem todos capacitado p/ determinadas funções.
Pelo contrario ao prefeito, não tenho nada contra, muito pelo contrario, ele ja fez um otimo trabalho ele é capacitado, enfim, o problema de vcs é a "comitiva" é a equipe...entendeu!

Anônimo disse...

é meus amigos está chegando o dia da audiencia publica ai vamos saber se o valdemar e sua equipe tem culpa no cartorio ou não.
assim vamos ver quem é o desonesto que tanto dizem né,me dá raiva quando eu olho para a cara do deri e ele se acha o presidente da republica o pefão da vez .
o colégio josé bonifácio e camara ta parcendo a prefeitura na época do valdemar lotando de funcionário .vcs são uns panacas.chega logo audiencia publica, alguma caixa de foguetes vai ser solta , vai ser como uma vitória.

Anônimo disse...

Nossa, eu não sabia que o diretor do colégio podia contratar qm ele quisesse, sempre achei que fosse competencia do estado. Agora flar dos tantos e tantos incompetentes que estão na prefeitura ninguém fla né. Se tva ruim, agora ficou pior, nem tentem tapar o sol com a peneira, tá ai pra td mundo ver. O prefeito tá até infartando de tanto desespero com esse povinho q ele colocou lá. Ele sabe administrar só não tem equipe.

Anônimo disse...

esse joacir parecia tão inteligente mas agora mostrou que é BURRO!
manda embora o orleu, o qual puxou os votos dos agricultores que elegeram ele!
depois não recebe o povo, FOGE!! pela porta dos fundos, não tem a coragem de enfrentar (assim como as fugas no dia da eleição para toledo)
o papo que se diz agora é que ele contratou uns pais de santo pra ajudar ele a eleger e não pagou eles...
agora tão rogando praga nele kkk

bem feito cabeçudo!!

governa mais estes anos e foge pois ninguem mais te quer!

Anônimo disse...

Olha eu sou 15 e estão falando tanto do atual prefeito que fico até envergonhado do nosso povo, vamos se conformar nós já perdeu mesmo e pelo visto vamos perder a próxima eleição denovo porque o homem sabe trabalhar e economizar,ele pensa no povo de Anahy,dentro de poucos meses de administrção ele tem feito muito, comparando ao nosso prefeito do 15 foram oito anos de engorda oito anos em eo que fez para nos de anahy só enrricou os parentes que todo mundo sabe fez marcação encima dos coitados dos 13 e até nós do 15 quando não falava a lingua deles isso é pensar no povo de Anahy? a ainda p/ quem não sabe ficou devendo um rio de dinheiro para os parentes mercados eo posto de gasolina se ganha como que o municipio ia para frente, pensem eu fico envergonhado dos companheiros agora fizerão da camara municipal a prefeitura deles todos esses anos teve dois funcionarios, agora tem quatro, para que? olha gente isso é muito sério.porisso amigos em vez de ficar falando do atual prefeito vamos analizar o passado do outro que sempre esteve no poder e nunca invistiu no nosso anahy,isso é gostar de anahy???.......

Anônimo disse...

Nossa esse comentário acima não deve ter sido feito nem por um 13 ou por um 15, mas sim por um BABA OVO DO PREFEITO, SÓ QUEM É CEGO QUE NÃO VÊ QUE ANAHY TÁ REGREDINDO, SE ENXERGA SEU PUXA SACO, E QUANDO FALAR TENHA A DIGNIDADE DE MOSTRAR DE QUE LADO VC É, ESSE NEGÓCIO QUE EU ERA 15 NÃO COLA, BABACA!! PQ ATÉ O ORLEU JÁ SE F..., HAHA ATÉ QUE RIMOU!!

Anônimo disse...

nossa gente o presidente da camara quer o que não é. se acha é apenas um vagabundo servegonha trai sua mulher com a daine do posto nem sabe fazer as coisas escondidas até tirar foto dos dois eu tirei juntos no maior amaço , o cara em vez de ser mais gente boa não fica com aquela cara de paú se achando. então o que vcs acham de eu soltar éssa foto no yotub em ou no yorkut do 13 pra todo mundo ve em vou pensar até segunda feira . ai vejo o que faço vamos ver como ele vai se comportar até segunda feira , só te pesso uma coisa deri seja mais simples com as pessoas ai sim vc vai se proguedir cara vc tem futuro , mas não precisa ficar se achando ,seja simples que o povo gosta de gente simples não de paú no cú igual a vc blz.

Anônimo disse...

nossa acabaram com a naja ficou muxiha depois do esfrega que a professora lurdes deu nela, se ferrou

Anônimo disse...

É a naja tem que ficar muxinha mesmo, ela tem muitos motivos para isso, só ganhou todas as eleições que disputou, e ainda na última fez mais votos que a professora loudes, e a professora marlene juntas, por isso eu digo que ela deve ter muitos motivos para ter dor de cotovelo, A INVEJA É UMA MERDA!! NÉ LOUDES.

Anônimo disse...

-não elogia quem vc não conhece,SE A NAJA TIVESSE OVO VC ESTARIA COM A BOCA TODA MELECADA,uma vereadora falsa só ganhou porque deu 20 e poucas geladeiras e mais um tanto de maquina de lavar roupas para as familias, e fora os trocos que ela deu para comprar mais voto, assim até eu tiro bastante votos,gastou um tanto na polica que esta devendo até hoje, na loja do sobrinho, pensou que o Prefeito dos 15 ia ganhar para tirar o dinheiro da prefeitura kakakakakaka, e agora vc vem falar desta pessoa sem moral uma vereadora que só APARECIA COM O DINHEIRO DA PREFEITURA , PORQUE AGORA ELA NÃO GASTA O SALARIA DELA COM O POVO ANAHIENSE, ela tem que houvir mesmo porque ela merece agora ela encontrou quem a encara no radio ou em qualquer lugar parabens a professora LOUDES , E VC QUE ELOGIA A NAJA ve se toma vergonha na cara e echerga a realidade 15 doente se encherga assim vcs afunda cada dia mais hahahahakakakakak BABACA!!!

Anônimo disse...

olha meus amigos 15 volto a dizer o nosso grupo esta se destruindo,olha só o que a nossa vereadora Fatima Bosi fez, foi falar o que não deve no radio,e la foi uma professora e disse que ela não tem nem ética,eu partilarmente fico muito triste com tudo isso, eu sempre fui 15 mas eu estou vendo que o nosso grupo esta desmoronando queremos mandar mas não temos forças, a nossa sorte é a radio anahy que esta em nosso poder se não estariamos pior eu quero ajudar mas esta difícil esta ficando complica vamos parar de falar da atual administração, que isso só esta piorando.pelo amor do nosso grupo vamos nos unir s não adeus 15 para sempre.

Anônimo disse...

Olha só eu acho que a fátima não deve nem responder as ofensas da Excelentíssima professora, que o máximo que conseguiu na vida é um carguinho de professora municipal e uma teta cujo vencimento é de no máximo 4 anos, não tem o mínimo de condições de se ver um debate entre as duas, olha pra debater com a Fátima tem que ter algumas dúzias de loudes, se não, não tem a menor graça, hahahahahahahahahahahahaha. Eim e o vice kd? já foi que dó, olha que eu não sei não se é o 15 que tá se desmanchando eim, olha só o que os 13 orfãos de teta tão falando eim, será que eles tão contente, ah outra coisa tenho uma pergunta que não quer calar, SERÁ QUE OS 13 QUERIAM MUDANÇA OU QUERIAM EMPREGO EIM, ? ESSA É PRA REFLETIR, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Anônimo disse...

OH cidadão anahyense, se é que eu posso te dizer de anahyense porque vc não é nada!ve se esquece a politica;falando da vereadora fatima, não tem nem o que comentar, por que o pvo de anahy agora esta conhecendo de verdade quem ela é!!!falsa e vingativa, ela carrega o lema dos 15.quero te dizer que o Vice do 13 esta bem!muito melhor agora, por que ele asumiu realmente de vice,para junto com o prefeito trabalhar para o povo de anahy sem marcação e vingança, não igual o prefeito anterior que carrega esse lema até hoje através da naja sua esposa,VINGANÇA E ÓDIO,e quero lhe responder tambem,os 13 que é a maioria queria sim mudança e emprego porque foram 8 anos de desemprego e marcação politica? REFLETIL, vc deve ser daqueles arrogantes que só ve ao seu rredor, sabe porque estou dizendo isso os 15 poderosos pensão assim e vc deve ser um deles, não SÃO humano APRENDÃO A VIVER COM A DERROTA SECOU A TETA INCLUSIVE A SUA; VA CUIDAR DA SUA VIDA E ESQUECE A POLITICA, SEU DERROTADO, NÃO TEM OQUE FAZER VAI AJUDAR OS POBRES QUE O SEU PREFEITO ABANDONOU.COM 8 anos de poder

Anônimo disse...

vou ficar com dó do deri mas fazer o que tenho que mostrar o que que o presidente da camara faz nas horas vagas com sua amante ,. omtem na seção ele pediu para arrumar o carreador da fazenda do doutor claudino,diz ele que éra para uma familia mas ná horaque ele falo isso um certo cara deles falo assim ,arrumar o carreador só se for pra ele, por que pelo que eu sei lá serve pra ele levar a daine, por que nesses dias de chuva que teve ele fico atolado lá ai foram lá tirar ele com o carro e éla tava dentro .olha gente não é intriga isso eu sei e vcs todos sabem disso também verdade tou com a foto dele aqui que um colega tiro dele com éla ,só para vcs verem como os 15 são movidos a dinheiro esse foto que eu pequei eles me venderam gente dele mas dele mesmo , éssa pessoa que me vendeu a foto precisava de dinheiro eo deri não quis emprestar dinheiro pra ele como eu estava por pequei chequei perto dessa pessoa e perguntei o que estava acontecendo e éla me respondeu se eu achar quem compra uma foto ai do deri eu vendo por preço de banana to nem ai .15 reias olha só o valor , ai ele me respondeu é pra afunda os 15 ele que trata déla. em a foto kakakakaka....

Anônimo disse...

HEI CARA GOSTEI DESSES COMENTARIOS, ENTÃO O DERI ESTA TRASANDO A MENINA QUE TRAB. NO POSTO DE SAÚDE, ESSA É BOA EM? EU tambem quero desabafar, esses metido a besta dos 15 quer mandar em tudo.eo nivaldão da radio, que não paga alguns funcionarios des de o mês de fevereiro, ele fala que a radio não tem dinheiro! só a prefeitura ajuda com 1,500,00 ainda vivem falando mal da administração, PAGA OS LOCUTORES presidente da radio, se NÃO,eu vou botar a boca no trombone.hahahahaha,

Anônimo disse...

nossa a rádio anahy fm ta parecendo buteco
o diretorzinho sr. nivaldo enche o rabo de cerveja dentro da radio ,hoje a radio parecia o buteco do bras garrafa jogada no chão cerveja derramada no chão que coisa feia nivaldo o locutor teve que até parar o proglama por que não consequia falar nem escutar o que os ovintes falava isso por que foi falado no ar em que vergonha esse é o desespero nivaldo até com cheiro de cerveja ele vai para o colégio meio bebado isso é uma vergonha para nosso colégio
sexta feira ele barro uns alunos ai os alunos falo pra ele vc antes vir pra cá tava enchendo o cú de cerveja la na sua lanchonete não tem vergonha não de cobra dos alunos sendo que vc nem tem vergonha na cara nivaldo usa mais a cabeça vc ta se acabando sozinho cara meus pesames , ve se ajeita aquela radio direito por que aquilo ta uma zona

Anônimo disse...

acho que fcar brigando por politica é uma tremenda iditisse!!
É por isso que o brasil não vai pra frente pq existem pessouas que fiocam perdendo tempo escrevendo isso tenhu a plena certeza que nem o joacir e nem o carlos estão se preocupando com isso...eu sonho com uma cidade em que as dsputas eleitorais acabariam no dia da eleição!!! se um ou o outro comprou voto isso quem tem que ver é a justiça eleitoral e ninguem num tem provas... acho que a nossa cidade só vai pra frente quando as pessoas comessarem a ter mais inteligencia e parar com essa disputa idiota!!

Anônimo disse...

SÓ QUERO LEMBRAR A TODOS QUE O EX PREFEITO DE ANAHY VALDEMAR BOSI esta doido,não caiu a fixa ainda que ele não é mais prefeito de Anahy p/ ficar omenagiando os funcionários publicos, ele não é o prefeito Joacir,o valdemar esta direto na radio com medo do povo esquecer ele kakakakakakaka,isso é disispero porque com oito mes de trab o Joacir ja esta fazendo mais doque oito anos do Bosi vai dar um infarto cuidado rararararara

Anônimo disse...

OLHA SÓ O COMENTÁRIO É IDIOTA, MAS O QUE CHAMA A ATENÇÃO SÃO O ERROS DE PORTUGUÊS:

FIXA TRADUÇÃO FICHA;
OMENAGIANDO TRADUÇÃO HOMENAGEANDO;
DISISPERO TRADUÇÃO DESESPERO;
OITO MES TRADUÇÃO OITO MESES
DOQUE TRADUÇÃO DO QUE

PELO AMOR DE DEUS, PELO MENOS APRENDE A ESCREVER, TINHA QUE SER 13, SANTA IGNORÂNCIA.

Anônimo disse...

ta louco!!!!!!!
santa ignorância a sua ficar corrigindo os outros que coisa feia, não tem o que fazer não?????
ta com dor de cotovelo tá?
ta com saudades?

Anônimo disse...

deve ta com muita saudade mesmo! esse ou essa; deve ser algum professor puxa saco do ex prefeito que estava mamano na prefeitura, agora esta ai se doendo, rararara, e só pode ser do colégio estadual porque la tem uns bobo 15 doentes a comessar do diretorzinho, que e mandado até pela sua mulher a professora batatinha kakakaka.

Anônimo disse...

CADÊ A SAUDE 24 HORAS, VOTEI NO 13, MAS NA PROXIMA, ÑÃO VOTO NEM NO 13 E NEM NO 15, VOU VOTAR NO 12, ORLEU NA CABEÇA.

Anônimo disse...

O ORLEU NÃO É CORRUPTO, ELE É HONESTISSIMO, ISSO QUE O PREFEITO FEZ QUESTÃO DE AFASTAR ELE DA SAUDE, COM A MARTA É MAIS FACIL DE FAZER COISAS DESONESTAS, PORQUE ELA NÃO ENTENDE NADA, ESTÁ LA DE FANTOCHE, SÓ PRA DIZER AMEM O QUE O PREFEITO MANDA, E ASSINAR OS CHEQUES DA SAUDE, QUE NEM SABE O QUE VAI SER PAGO. EM 2012 ORLEU NA CABEÇA, E FORA DA PREFEITURA O CABEÇÃO.

Anônimo disse...

e que venha Orleu ou Joacir 12 ou 13 mas 15 nunca mais em Anahyuiuiuiuiuiuiuiui

Anônimo disse...

cambada de invejosos.......voceis só sabem meter a boca.....Joacir ja fez em um ano o que em 16 o Valdemar não conseguiu fazer.......soguardando no seu prórpio bolso e parentes......
tomam vergonha nessa cara e para de reclamar.....

Anônimo disse...

AHHHHHH ISSO É VERDADE O VALDEMAR NÃO FEZ EM 16 O QUE O JOACIR FEZ EM 1, MAS ASSIM, EU NÃO TO FALANDO DE OBRAS E SIM DE CAGADA, HAHAHAHAHAHAHAHAH, E QUANTA CAGADA EM TÃO POUCO TEMPO, OLHA POR EXEMPLO A SAÚDE, ACABOU, OS PRÓPRIOS 13 ESTÃO FALANDO, MAS BENEFICIOU MUITA GENTE, POR EXEMPLO O DINEI E OUTROS AI, ONDE ARRUMOU CABIDE DE EMPREGO PRA FAMILIA INTEIRA, ISSO É ANAHY PARA TODOS, CAMBADA DE INCOMPETENTES!!

Anônimo disse...

mais você esta morrendo de inveja mesmo, como pode, claro, com certesa você era um empregadinho que perdeu o serviço......rsrsrs....agora é nossa fez de conseguir serviço..mas estamos mesmo fazendo bem mais e bem melhor você ainda não viu nem o começo, espera o que ainda Joacir vai fazer por Anahy...........aguarde....aiaiaiuiuiui

Anônimo disse...

HEI GALERA! ea festa do colégio josé bonifacio,ou seja festa dos 15 foi um fracaso, acharam que ião fazer a melhor festa do ano mas foi a pior do ano muito mal organizado tudo isso se deve a incompetencio do diretorzinho nivaldo e sua equipe

Anônimo disse...

EU SOU ALUNO DO COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ BONIFÁCIO DE ANAHY,e quero fazer uma denuncia, já faz mais de um mês que tem uma fossa aberta no Colégio Estadual a ponto de um aluno ou qualquer outra criança cair la dentro, e o diretor Nivaldo não faz nada, ele disse que não esta nem ai e que se danem, por isso eu peço para as imprensa jornal e radio que venham em Anahy fazer uma vistoria no colégio Estadual nós alunos estamos muito preocupados, só não vou me indentificar por que o Diretor vai ficar de marcação em mim e pode até querer me reprovar, mas eu peço em nome de todos os alunos estamos correndo risco de vida com essa fossa aberta e o diretor Nivaldo não faz nada, quando é para criticar as outras entidades ele é o primeiro, precisamos de ajuda da imprensa, o Colégio esta ficando cada dia pior com esse diretor.

Anônimo disse...

é Eu tbem sou Aluno do Colégio.. e se vc não sabe, qm derrubou akela fossa foi o incopetente do Dinei e sua equipe e o prefeitão flou q ia mandar arrumar e nda.. ah e outra coisa derrubou pra abrir uma falsa rua pra inaugurar e agora já tem até feijão plantado.. que coisa feia.. que venham mesmo os jornais, as rádios e autoridades competentes. que ainda tem muita coisa pra mostrar.. e vcs sabem disso, só gostam de fingir que não entendem.. pq vcs podem até serem puxa-sacos, mas burro axo q ainda não né...

Anônimo disse...

HEI CARA VC DEVE SER DAQUELE ALUNO BEM IDIOTA MESMO?ve se não mistura a realidade com politica;se vc é aluno mesmo então va urgente no posto de saúde fazer esame dos olhos e ouvidos seu cégo e surdo, agora vc vem puxa saco do diretorzinho nivaldo que é um pau mandado, todos nós alunos sabemos disso e só vc que não sabe babaca,que o colégio esta uma vergonha por causa do diretor que não tem moral para corrigir se quer um aluno, por que ele não se da o respeito, vc deve ser o amante dele ou mulher dele. Falando um pouco de politica é por isso que o diretorzinho ganhou porque até comprou voto a 25 reais, isso é uma vergonha, ganhou e agora não tem competencia para direcionar o colégio portanto não estou falando do prefeito ou do incompetente do dineisão como vc disse; estou prreo cupado com a minha a sua a segurança de nś alunos moro bundão

Anônimo disse...

Nossa.. vc é tão aluno q fugiu da escola, ou será q nem frequenta a escola,,hã... qnto a se o diretor tem amante ou não eu não sei, mas q o problema da fossa é culpa do prefeito isso é fato.. e tem mais não puxa o saco do jojo não.. ele tem até nojo de vcs,, tanto q só qm se dá bem são os q ele quer,, como a filha do dineizão q agora até silicone vai colacar ou ja colocou.. nossa como a situação tá boa pra ela né,, e vc tbem ja marcou uma cirurgia e igual a ela vai usar o krro da saude pra ir fazer os exames,,, pra isso tem krro né..eita povinho mais idiota enquanto uma meia duzia enche os bolsos, outros tontos vem aki defender o prefeito,,hihihihihih

Anônimo disse...

KAKAKAKAKA ta com dor de cutuvelo e com dor de corno vc que escreveu em cima, bom pelo jeito vc só pensa em politica vc deve ser um 15 desesperado que secou a teta né? ou tinha alguem da ffamilia mamano mas a teta de vcs secaram, se não tem oque fazer vai fazer alguma caridade, RARARARARA ESTA IMPLICANDO COM A FILHA DO DINEISÃO POR QUE ELA VAI POR SILICONE,ESTA COM SIUMES DEIXA ELA FICAR GOSTOSA, O DINHEIRO E DELA ELA FAZ O Q ELA QUER! mas não se preocupe que ela não vai deixar o professor Diretorzinho Nivaldo passar a mão nela, que nem ele faz com as alunas diretor, sem moral vive dando de cima das alunas e alizando as pernas das meninas só fica esperto vc .se ja não te alizou vai alizar? por isso e muito mais que a imprensa atem que vir ver as babaridades que o diretorzinho esta fazendo e vc só pensa em poolitica v se esquece os 15 ja eraaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Hum.. ai eu tenho até dó de vc.. santa ignorancia,, não disse q nem é aluno.. já esqueceu até como se escreve..kkkk e eu não penso em politica não meu filho pq politica aki já era.. agora é esperar pq pelo q fiquei sabendo de uns companheiros de vcs.. qm vai perder a teta são os próprios.. mas vamos esperar né.. quem ri por ultimo ri melhor.. agora chama a imprensa mesmo.. tem tanta gente querendo flar.. hum se tem.. e qnto ao diretorzinho.. qm deve tá morrendo de invenja é vc hein.. será q ele tbem te encanta ou qm sabe vc morre de ciúmes dele kkkk.. não é a toa q ele tá lá né.. e vc sabe Deus qm é .. deve ser um coitado mesmo sem salario... e morrendo de inveja..
Agora uma coisa é certa se vc é tão capaz, chama a imprensa q eu qero mesmo q ela apareça.. mas não vai chamar esse jornalzinho aki não chama gente competente.. vc não vai fazer isso né? tem medo...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

RSRSRS NOSSA ESSE COMENTARIO NEM PRECISA DE POSTAR O NOME MESMO, TA NA CARA QUEM É RSRS EM ESPECIAL ESSE DO DIA 7 DE DEZEMBRO...KKKKKKKKKK EITA FILHA


TURBINOOOOOOOOOOO HEHEHE
TA SE ACHANDO A PRIMEIRA DAMA JA KKKKKKK

Anônimo disse...

camara motel ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

Anônimo disse...

por que presidente da camara não manda seus fotógrafos de prantão chegarem mais cedo e tirar fotos da poca vergonha que ocorre na camara motel de anahy por que isso vcs não ponham na procima seção porque essas fotos só eu tenho blz se quiser eu mando as fotos do casalsinho lindo essa macaca eo vereadorsinho di. vou mandar a foto para eles dois. blz bjs já pensou se cair na mão do povo .camara motellllllllllllllll....

Anônimo disse...

gente será que é verdade que diceram,meu deus se os 13 descobrirem o di e a tika estão fudido gente mas será que tem essas fotos mesmo , e ontem depois da seção eu escutei eles falarem que se é para mostrar fotos então eles vão mostrar fotos pricipalmente a que eles tem da camara motel a tika vai até rancar mandioca em por que olha que coisa mais feia se tiver acontecendo isso mesmo , o di e a tika vão acabar com nosso povo meu deus ai acabo politica para nois daqui 2 anos , ai até eu vou ficar com vergonha .meu deus

Anônimo disse...

vo falar uma coisa para vcs vereadores do 15 vc s estão fazendo igual ao valdemar só fazendo babaquice cavando a própria cova, quando vcs ver já foi em pro buraco, mas mudando de assunto já pensou a hora que a foto do di e da macaca aparecer os dois pombinhos fazendo amos dentro da camara. meu deus que vergonha.vai ser pior que sugeira da quadra de esportes que vcs mesmo deixaram a dois anos.

ANAIENSE disse...

e enquanto isso, a dengue invade anahy...

nem cabe gente no posto...

falta funcionario...

o funcionario do fumace fica andando no posto atoa como se tivesse tudo blz...

CADE AS TAIS DAS MULTAS???

CADE O VENENO??? SÓ UM DIA MATA???

NENHUMA CIDADE VIZINHA DO NOSSO TAMANHO TA DESSE JEITO!!

VAI TER QUE MORRER GENTE PARA ELES VEREM???

DENGUE PARA TODOS, O NOVO "TEMA DA COLIGAÇÃO"

Anônimo disse...

luiz henrique valdecir escandolari que poca vergonha de vcs a casa caiu...olha que tem mais coisa pra derruba em .mais vamos deixar para o ultimo ano de mandato
ai vcs já sabem...

Anônimo disse...

kkkk q idiotas...vcs tém tanta coragem né,,,venha falar comigo se vc se acha bom,,estou esperando,,

Anônimo disse...

como pode esse povo dos 15 ser tão burros assim, eles tão preocupados com a gestão dos 13 será q eles~já pararam pra pensar q o Valdemar deles só ajudou os estevão o o filhinho advogado d merda dele, pq será q depois q acabou o mandato dos 15 os estevão pararam d construir, q interressante isso será q eles enjoaram ou é pq a teta secou????
kkkkkkk
e qto ao presidente da camara, será q ele paga qto pra Dulcelina pra poder dar uma com ela, além d pagar o motel em cascavel neh...
ahh e detalhe... fala pra esposinha q foi resolver uns problemas em cascavel, kkkkkkkkkkk
problema mesmo e bota problemão hein...kkkkk
deixa esses 15 ficarem axando q tão por cima, vou deixar aki um recado pra vcs bando d invejosos, por cima de nós 13 só avião por enquanto, e se preparem pq em 2012 é 13 mais um vez seguindo em frente...
éh 13 éh 13 éh 13 éh 13 minha gente....

Anônimo disse...

o deri vc não tem vergonha na cara de trair sua mulher com a dulcinéia aquela preta feia não.
Sinal q sua moral só ta acabndo é apesar q seu pinto nem levanta só se for na base do viagra q o corinho te vende né , vc não tem vergaonha na cara não , a mulher q vc tem em casa , se eu fosse homem eu não a trairia nunca . por que éla sim é uma mulher de respeito . mais faze oq né pefão 2 kkkkkkk. e vai toma no seu c............

Anônimo disse...

Nossa impressionante como esse povo de Anahy entra em conflito com política. O fato é que odos estão vendo que Anahy esta regredindo. È só começar com a saúde, que aliás é um lixo.
Agora dizer que Anahy esta melhor? Isso é conversa para boi dormir.
Para concluir quantas pessoas que estão trabalhando na prefeitura que não são capacitadas. O Anahy virou uma desordem total. Quero ver qual vai ser a estratégia do atual prefeito na próxima eleição.
Aliás sera que o Orleu vai sair do lado do atual prefeito? Ou formará outra coligação?
Algume me responda por favor com educação, se é que é pedir muito para a população de Anahy.

Anônimo disse...

O 13 deu um exemplo de má administração. Cade o portal de Anahy? o acabemento dos asfalto e calçamento la na boa vista? as casas populares? Estranho não é?
Agora uma coisa foi boa. o Joacir ir falar com o patrão do Dilmar só para pedir para demitir o Dilmar. Como pode um prefeito desses gente??????

Anônimo disse...

vamos trabalhar pessoal!

Anônimo disse...

joacir e carlão juntos , cade os 15 agora não aquentaram a presão kkkkk. o nivaldo não sabe onde por a cara kkkk. quero ver oq vcs vão fazer agora..kkkk. não aquentaram a presão do joacir não
até o valdemar o todo poderoso pediu arrego kkk.. seus bostas ...

juli´s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juli´s disse...

pra mim o joacir e o valdemmar nao cheira nem fede, eles nao estao pagando minhas contas........................................

FREIADA disse...

hahahaha meeeu Deus como vcs podem ser tao burros assim depois de 4 anos ainda vcs discutem isso! kkkk bando de ipocritas!

Anônimo disse...

temos q discutir sim, pq parte alguns Politicos de anahy, esquece q existe eleitores corretos em nosso municipio, q tira seu tempo pr dar atenção aos acontecimentos relacionados a Politica municipal, principalmente aos discursos falsos de oposição q ambas as partes faziam entre si.Hj parte deles se unem como se nada tivesse acontecido, ñ sei quem é pior, com aceita o convite ou quem convida, ñ merecem o voto das pessoas de bem de anahy.

Anônimo disse...

o joacir vai perder a eleição por ter abondonado seu povo, por que o carlos só esta fazendo ele perder seus votos, por que o joacir esqueceu seu povo verdadeiro q o ajudou na campanha passada ,quero ve qm vai meter a cara esse ano se o orleu resolver sair mesmo , com o valdemar ai sim o trem vai pega fogo,,,

Anônimo disse...

O Orleu vai entrar de candidato a Prefeito? e o vice, alguém sabe?

Anônimo disse...

orleu e irene do braz resumindo os grandes fizeram acertos para eles como sempre e os babacas sairao brigando na rua kkkkk

Anônimo disse...

Orleu e Irene?? Já tem meu voto!!!
quem sabe dessa vez muda de verdade. Pois o povo merece respeito tanto 13 ou 15. Afinal não samos números e sim pessoas que não querem que ninguém decida por nós, ou melhor por mim!!!

Anônimo disse...

Não seria o vice o Leonardo?
esta politica vai ser quente de novo.

Anônimo disse...

Agora é Orleu para prefeito de Anahy, vice Leonardo! Agora Anahy vai pra frente!!!!

Anônimo disse...

JOACIR X ORLEU
PLACAR ...

Anônimo disse...

É, só mais uma semana... Joacir provavelmente ganha, mas é fato: Orleu PODE ganhar...

E o Jojo sabe disso, ninguém com 77% em pesquisa faz campanha e gasta desse jeito.

Cara, mesmo que o Orleu não vença, mas fez o chapão trabalhar, gastar o que roubaram da gente esses 4 anos. Pensa um cara sem gastar praticamente nada, só o básico mesmo, um partido só, sem uma boa equipe, sem vereadores, sem deputado, contra o todo poderoso chapão. Se fizer uma diferença de menos de 200 votos já é lucro, se ganhar então vixi... Essa eleição foi histórica!

O Joacir tá lá na campanha dele, fala dos projetos dele, fala de tudo que ele fez (Mesmo que qualquer um que saiba alguma coisa sabe que 80% do que o Joacir fez foi recurso que foi mandado pelo governo, não pedido, e enviado à TODAS as cidades)... Ele organiza tudo, e manda os besta fazer...

Joacir pensa que tá nos anos 20, na época do coronelismo, do voto de cabresto, fica obrigando funcionário a fazer campanha, ameaça, inventa história... Os que são um pouco mais informados só vão odiar ele...

Joacir é prefeito, mas ainda assim tem que roubar ideias do plano do Orleu... Ficou 4 anos na prefeitura, podia ter feito muito coisa, e só agora percebeu que precisa de geriatra e pediatra no posto? Que é bom um plano de cargos e salários?? Quem frequentou reunião ou foi visitado pelo Orleu sabe que ele fala disso faz tempo, mas o Joacir só falou agora, na semana da divulgação do plano do Orleu...

Anônimo disse...

E o maior de todos os bestas, o cara que eu acreditava, que eu gostava, o Carlão, mostrou que virou uma baita de um imbecil...

Virou pastor (Nada contra pastores, mas não pode misturar religião que é uma coisa nobre com essa sujeirada), mete a lenha em tudo, fala monte de bosta... Parece que fuma maconha, ou então é cego, ou é só um cara de pau mesmo.

Campanha limpa, humilde, olho-no-olho, ONDE VOCÊ TA VENDO ISSO CARLÃO, CACETE??? Aquele foguetório, fechação de rua, gritaria... Desse jeito que ele diz só se for a do Orleu, o Orleu não fala um A sobre eles, e esse imbecil vem e me fala "Que ele está espalhando mentiras e boatos sobre nossa campanha"

Será que o Carlão acredita mesmo que será um vice atuante???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Joacir chutou a bunda do Valdemar que criou ele (que chegou em Anahy com um Chevette e uma camisa xadrez), chutou a bunda do Orleu que foi fundamental pra vitória dele, vai deixar o Carlão, que só atrapalhou a campanha dele, pra atuar junto dele?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MAHNEMFODENDO

Aliás falando do Valdemar, cara esse foi esperto, arquitetou a aliança, jogou o idiota do Carlão na fogueira e pulou pra trás... Alguem acha que Valdemar vota no 13?? Ele foi é queimar o besta que podia ser forte na outra (Se Carlão entra ELE na outra, faz nem 100 votos!), aumentando sua chance de voltar... Cruz credo...

E o Carlão aceitou na boa se aliar, ele adora dar uma mamada mesmo, fundou o PT no Anahy, foi contra o Bosi, aí Bosi ganhou, ele foi com o Bosi, ficou mamando no carguinho lá dele, aí perdeu, continuou mamando, mas menos, aí foi com o Joacir... CARLAO HATES WORK!!!

Eu torço do fundo da minha alma, que o Carlão se foda mesmo, que ele amargue 4 anos de tristeza junto do Joacir, caso o povo aceite isso e vote neles.

Esse idiota fala de olho-no-olho, cabeça erguida, mas não sai na rua (você via ele toda semana na rua, agora não ve nunca), desvia olhar dos antigos companheiros, desvia casa em visita... Mas fazer o que né, mentir em rádio e comicio é facil, mas o povo vê, Reis, a gente não é idiota não

É dificil acreditar na vitória do Orleu, claro que é... Mas o chapão pensava que o povo era besta, que não tinha memória... Mas tomou um contra lindo!!!

Mas é isso gente, votem em quem lhe convir, em quem achar melhor, não vou pedir voto, mas analise bem, e se perceber que essa aliança é absurda, vote 12, Orleu pode parecer um trouxa, mas se vocês conhece-lo melhor, verão que ele pode ser um ótimo prefeito, ele tem bagagem, ele entende da coisa, ele já lutou muito por Anahy.

VAMOS MOSTRAR QUE O POVO TEM BOLSO, MAS TAMBÉM TEM CABEÇA!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk

esse ultimo post retrata como é triste viver desamparado neh bixao! kkkk


Charity disse...

Awesome!