A responsável pela organização do cemitério, Rosiane Cocoleti, pede a compreensão da população para que respeitem as datas e facilitem o trabalho da secretaria.
Um esquema de trabalho foi elaborado e durante todo o feriado estarão disponíveis funcionários para auxiliar na localização dos túmulos das 8 às 17 horas. Para caso de eventualidade também estará à disposição dos visitantes uma ambulância e enfermeira.
Rosiane salienta que a estimativa é de que uma média de 10 mil pessoas passem pelo cemitério no dia dois de novembro. “Todo ano a cidade recebe muitas pessoas, inclusive as que moram longe. Devido a movimentação buscamos organizar o trabalho para atender bem todos que passarem pelo cemitério”, afirma.Ampliação – Após o feriado, a secretaria começa o trabalho de ampliação do Cemitério. Segundo informa o secretário de Serviços Urbanos, João Ribeiro, o espaço existente já está acabando. “Para abrigar todos os falecidos da cidade a administração municipal adquiriu um terreno anexo ao espaço”, conta. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário