terça-feira, 21 de outubro de 2008

População tem até dia 30 para fazer obras no cemitério

Aproximando o Dia de Finados a secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação comunica que o prazo para reforma e construção no Cemitério Municipal vai até o dia 30. Já os serviços de limpeza e pintura podem ser realizados até o dia 1º de novembro. Uma equipe esteve no Cemitério nos últimos dias realizando a poda de árvores e a limpeza das quadras com carneiras.
A responsável pela organização do cemitério, Rosiane Cocoleti, pede a compreensão da população para que respeitem as datas e facilitem o trabalho da secretaria.
Um esquema de trabalho foi elaborado e durante todo o feriado estarão disponíveis funcionários para auxiliar na localização dos túmulos das 8 às 17 horas. Para caso de eventualidade também estará à disposição dos visitantes uma ambulância e enfermeira.
Rosiane salienta que a estimativa é de que uma média de 10 mil pessoas passem pelo cemitério no dia dois de novembro. “Todo ano a cidade recebe muitas pessoas, inclusive as que moram longe. Devido a movimentação buscamos organizar o trabalho para atender bem todos que passarem pelo cemitério”, afirma.Ampliação – Após o feriado, a secretaria começa o trabalho de ampliação do Cemitério. Segundo informa o secretário de Serviços Urbanos, João Ribeiro, o espaço existente já está acabando. “Para abrigar todos os falecidos da cidade a administração municipal adquiriu um terreno anexo ao espaço”, conta. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: