quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Câmara homenageia SCV por campanha beneficente

A Câmara Municipal de Ubiratã homenageou o Sistema de Comunicação do Vale por campanha desenvolvida em favor de Robson Souza Silva, portador de tetraplegia medular incompleta, para que este conquistasse uma cadeira rodas motorizada que lhe permitiria deslocamento confortável sem depender de ser transportado em veículo.
A cadeira foi entrega há duas semanas, com a presença do secretário de Saúde, Edmund Behrend, e do empresário Valdir Hellstron, que bem conhece a história do jovem Robson e contribuiu de forma decidida em prol de tal conquista. Na semana passada, atendendo a sugestão do vereador Marcos Retamiro a Mesa Diretiva do Legislativo Municipal encaminhou à direção do SCV uma correspondência enaltecendo o trabalho. Datada de 25 de setembro, o documento reza o seguinte conteúdo:
“A recente campanha desenvolvida pelo Sistema de Comunicação do Vale, beneficiando o ubiratanense Robson Souza Silva com uma cadeira de rodas motorizada, foi assunto de relevância na última sessão ordinária nesta Casa de Leis através do vereador Marcos da Silva Retamiro que solicitou, com apoio dos demais edis, envio de moção de aplausos pela iniciativa.
Através do presente gostaríamos também de agradecer o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo SCV junto ao Legislativo Municipal, com transparência e imparcialidade, dando oportunidade aos representantes de nossa comunidade em mostrar o trabalho sério em prol dos ubiratanenses.
São iniciativas desta magnitude que merecem o apoio e incentivo da Câmara Municipal que sempre primou em enaltecer e reconhecer o trabalho sério de empresários dedicados às causas de nossa comunidade.”O documento recebeu a assinatura do presidente da Câmara Municipal, vereador Aparecido Paula da Silva. Para a direção do SCV, o reconhecimento do Poder Legislativo mostra que o trabalho é ético e sério, contribuindo para amenizar dificuldades e melhorar a vida de cidadãos ubiratanenses. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: