quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ex-prefeito de Juranda é jurado de morte

O ex-prefeito do município de Juranda, Militino Malakoski, está jurado de morte. De acordo com documento da 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã, onde foi registrada a queixa por ameaça, dois cidadãos que residem na mesma cidade dispararam afirmações prometendo morte ao ex-prefeito.
Segundo relato da própria vítima e de testemunhas que presenciaram o fato, por volta das 14:00 horas de domingo, dia 28, o ex-prefeito estava com seu carro estacionado em frente à residência de conhecidos, quando um veículo VW Voyage, de cor branca, chegou ao local freando bruscamente. Conduzindo o veículo estava uma pessoa que foi identificada pela vítima e testemunhas como sendo o cidadão “Val do Gás”. Pessoas que testemunharam a ocorrência teriam impedido que o agressor chegasse até à pessoa do ex-prefeito. A esta altura o agressor teria dito que se não matasse ao Militino ali, mataria nem que fosse encima do palanque.De acordo com o documento da 50ª DRP, a vítima e as testemunhas apontaram ainda uma segunda pessoa, conhecida pelo nome de Amilton, que igualmente disparou promessa de morte ao ex-prefeito. Temendo por sua vida Militino Malakoski pediu providências ao setor policial. (FOTO: ARQUIVO / O VALE)

Um comentário:

Anônimo disse...

ué ...e agora ...como ki fica...tao arrependido...pq nao matam ele...vcs nao sao os cara..cambada de vagabundos...vcs tinham ki apodrecer na cadeia..juranda nao merece vcs como cidadaos ...e nem essa mafia dentro da prefeitura...vcs num tem vergonha na cara...bando de psicopatas... responde ki eu me identifico...eu nao tenho medo de vcs...seus cagao...