
Para concluir recomendo desligar as televisões por tempo indeterminado, pelo menos enquanto não entrar em vigor as leis e os códigos que devem reger o sistema de telecomunicação proibindo tais barbaridades, comprometendo os nossos dias. Nem TVs e nem emissoras de rádios receberam concessões do governo para exibir programas deseducativos. Uma espécie de terror contra o povo.
Quanto a nós, não haverá prejuízo, pelo contrário, voltaremos a ser feliz. As perdas serão poucas; o futebol está uma lástima e as novelas ninguém suporta mais. Tudo repetição e imoralidade. Clique a TV; desligue, o mundo não vai acabar...
ANTENA
*** AUTOMÓVEIS – Volkswagen, Chevrolet, Ford, Fiat, Honda, Toyota, Peugeot, Renault, Citroen, Kia, BMW, Ferrari, Mercedes, Chrysler, Volvo, Dodge, Audi, Porsche. Volvo, Nissan, Hyundai, Suzuki... Cadê o carro brasileiro? Não existe. Exportamos ferro a preço de banana e somos obrigados a comprar carros montados aqui a preço de ouro. Que vergonha... Não temos carro brasileiro!
*** LUC FERRY – “Mais do que nunca, vivemos num mundo no qual a religião não é suficiente para dar ao homem as respostas que ele precisa”. Ex-ministro da educação da França.*** BARAK OBAMA – Abre diferença importante na corrida eleitoral americana. Plenas chances de eleição. Jamais um negro ocupou a presidência americana. Não é por nada não, mas o mundo deve orar por ele. Sua tarefa será sobre-humana. (J. Rodrigues Neto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário