terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vereadora de Ubiratã integrará chapa da Acamdoze

A Associação das Câmaras Municipais da Micro Região Doze, a Acamdoze, tem eleição no final deste ano. Será no dia 06 de dezembro, na sede da entidade, em Campo Mourão.
Para compor uma chapa que concorrerá ao pleito esteve em Ubiratã na terça-feira, 21, a vereadora Ângela Kraus (foto), atual presidente da Câmara Municipal de Farol, reeleita no dia 5 de outubro. Ela encabeça a chapa e está em busca de apoio de vereadores reeleitos em outros municípios. Em sua chapa está também a vereadora Sandra Fátima Tosi Trevilin, de Ubiratã, como segunda secretária. Ainda há uma vaga a ser ocupada por um dos outros vereadores reeleitos em Ubiratã.
Uma das coisas que a candidata deve defender é a mudança no estatuto da Associação, voltando a realizar a eleição no começo do primeiro ano do mandato, uma vez que na atualidade os novos vereadores eleitos não podem participar do pleito, sendo que só podem concorrer os reeleitos. Este detalhe mereceu manifestações de descontentamento do vereador Haroldo Fernandes Duarte, de Ubiratã, na sessão da semana passada.
Depois de manter conversações com os vereadores de Ubiratã a vereadora Ângela Kraus dirigiu-se para Altamira do Paraná, onde realizar contatos no mesmo sentido. Ela também conta com o apoio de vereadores dos municípios de Araruna e Barbosa Ferraz.Dos 226 vereadores existentes na Comcam apenas 67 foram reeleitos e assim terão direito a votar, para escolher a chapa que presidirá a Acamdoze. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: