quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sicredi Vale do Piquiri comemora 20 anos

Criada em 1988, a Sicredi Vale do Piquiri completa 20 anos de atuação em outubro, período em que levou a sério sua principal missão: ser a instituição financeira das comunidades onde está inserida. No início, a cooperativa contou com a força e vontade dos fundadores. Não foram poucos os desafios e dificuldades, mas a vontade de crescer foi maior. “Na época, o principal foi nossa união. A Sicredi Vale do Piquiri começou com pouco mais de vinte associados. Atualmente, são quase 25 mil.Tudo graças à união e confiança”, diz o associado-fundador Darci Ioris. “Deixo essa mensagem, para que mais e mais pessoas possam vir para a Sicredi, participar do desenvolvimento da nossa cooperativa de crédito”.
Embora preste os mesmos produtos e serviços bancários das demais instituições, a Sicredi Vale do Piquiri atua com diferenciais competitivos, como participação dos cooperados nas sobras, valorização do relacionamento e menores custos operacionais, melhorando a rentabilidade, agregando renda e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. “A atual diretoria reconhece o esforço dos fundadores e trabalha no sentido de atender nossos associados e contribuir para o desenvolvimento regional”, afirma o presidente Jaime Basso.
Agenda de eventos – Em comemoração ao aniversário, a Sicredi organizou uma agenda de eventos, que teve início na segunda-feira (06), em Palotina, com duas palestras: “Cooperativismo de Crédito e o Desenvolvimento Regional”, com o presidente do Banco Cooperativo Sicredi, Ademar Schardong, e “Cooperativismo de Crédito no Paraná”, com o presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski.
Na quinta-feira (09), em Ubiratã, será ministrada palestra com o prefeito de Crissiumal (RS), Walter Heck. O tema é “Diversificação Econômica e Desenvolvimento Social”.Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, Umuarama, Campo Mourão e Goioerê recebem como palestrante o gerente de Análise Econômica e Risco de Mercado do Banco Cooperativo Sicredi, Alexandre Englert Barbosa, com o tema “Cenário Econômico Brasileiro e Perspectivas 2009”. (FOTOS: DIVULGAÇÃO)

Um comentário:

Anônimo disse...

thats amazing story.