terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dia do Engenheiro Agrônomo

Na data de 12 de outubro é comemorado o dia do Engenheiro Agrônomo, que neste ano completou 75 anos de regulamentação da profissão. Para celebrar a data a Associação dos Engenheiros Agrônomos Vale do Piquiri – AEAVP, que engloba os municípios de Ubiratã, Campina da Lagoa, Nova Cantu, Anahy e Juranda, realizou no último sábado, dia 11, jantar dançante junto ao seu quadro social.
O evento reuniu cerca de 35 profissionais da área de agronomia, acompanhados de suas esposas que desfrutaram de um ambiente agradável acompanhado de boa música.
Durante o jantar, a diretoria da AEAVP realizou discurso enfatizando a importância da profissão e do comportamento ético do profissional. Houve ainda, a leitura de uma passagem bíblica citando a providência de Deus para com aquele que zela pela natureza.
No final da noite, o quadro social entoou a canção “Cio da Terra” de autoria de Milton Nascimento, momento tradicional no jantar dos profissionais.Destaca-se que o profissional da agronomia é um elo fundamental no desenvolvimento do agronegócio. Assim sendo, a AEAVP parabeniza a todos os profissionais que atuam na área, desejando muitas realizações e sucesso. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: