terça-feira, 14 de outubro de 2008

Célia terá maioria na Câmara de Campina

Nome novo da política campinalagoana a candidata eleita para o Executivo terá ao seu lado a maioria dos vereadores eleitos no pleito de domingo. Dos nove vereadores que comporão a nova legislatura, pelo menos seis foram eleitos ao lado da prefeita Célia Cabreira, mas este grupo já conta com sete vereadores eleitos, segundo informações do ex-vereador Omar Araújo, que foi um dos coordenadores de campanha da candidata Célia.
“Foi uma vitória muito expressiva”, comentou a prefeita, admitindo que esperava a vitória, mas não da maneira como aconteceu. Destacou o apoio principalmente da zona rural e dos distritos, que foi de grande importância para a consolidação da sua vitória. Ainda saboreando as comemorações da população pela sua vitória a prefeita adiantou que vai trabalhar de uma forma em que possa ser amiga de todos, dando atenção a todas as áreas da administração.
Omar Araújo, por sua vez, também muito entusiasmado com a vitória do grupo que integrou, percebe que a população entendeu a necessidade de mudança e abraçou a proposta da equipe encabeçada por Célia Cabreira e seu vice, Saulo. “O povo foi às urnas, o 28 foi o favorito e venceu”, comemora Omar, certo de que a população confiou bastante nas propostas da equipe. Mas agora vem a hora da equipe corresponder com os anseios da população e implantar as idéias apresentadas em campanha.Segundo Omar Araújo, tanto em Curitiba quanto em Brasília há parlamentares já esperando os projetos da futura prefeita campinalagoana para incluir no orçamento do estado e da Nação, ao mesmo tempo em que o povo de Campina da Lagoa está esperando as coisas acontecerem. “É uma responsabilidade muito grande”, admite Omar, para que o município retome o desenvolvimento. Ele também se manifestou confiante que todos os vereadores eleitos trabalharão para contribuir com a administração da prefeita Célia Cabreira. “Duvido que algum vereador vai trabalhar contra o desenvolvimento do município”, disse, entendendo que o vereador que apoiar a prefeita vai estar apoiando o desenvolvimento do município de Campina da Lagoa. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

5 comentários:

adriano jacone disse...

É ISSO AI CELIA LIMPAMO AS RAPOZAS VELHAS DA PREFEITURA !!!!
TORÇO MUITO Q VC FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇAO PARA TER MAIS VOTOS AINDA DAQUI A 4 ANOS

Anônimo disse...

tira as raposas e caloca uma galinha e qndo a galiha tiver bem gorda a raposa vem e CRÉU nela!

Anônimo disse...

quem perdeu foi povo,as rapozas consequiram apoios importantes nestes anos,o que ganharao foi grande nepotismo cunhado comprando esposa pagando paixao fazendo contabilizando

Anônimo disse...

esse povo fica tudo com silmes mesmo

abiner disse...

os adversarios nem tem vergonha em falar em saude