quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Altamira realiza primeira edição do Festival Beneficente

No dia 09 de dezembro acontece a primeira edição do Festival Beneficente de Altamira do Paraná. O evento tem início marcado para as 19:00 horas e será voltado apenas para pessoas que residam no município.
De acordo com o regulamento da promoção, os participantes poderão inscrever músicas raiz ou viola, sertaneja ou popular, tanto para interpretação individual como com outra formação. Cada participante poderá se apresentar em duas categorias, sendo que música já cadastrada anteriormente será eliminada automaticamente. Serão vetadas músicas do gênero folclórico e sacro.
As inscrições estarão abertas até dia 04 de dezembro, na Secretaria da Educação de Altamira do Paraná, mas só podem inscrever pessoas que morem no município. O valor da inscrição é dois quilos ou mais de alimentos não perecíveis. A ficha de inscrição pode ser retirada na Secretaria da Educação, bem como maiores esclarecimentos sobre o regulamento. A idade mínima para participar é 10 anos completos.
A Comissão julgadora será composta por pessoas relacionadas à área musical, indicadas pela Comissão Organizadora, sendo que será desclassificado o candidato que não estiver presente na hora da chamada para apresentação, com dois minutos de tolerância.
Como o evento é beneficente, não haverá premiação em dinheiro, mas serão premiados os primeiros e segundos lugares de cada categoria com um troféu. Todos os participantes inscritos receberão certificado de participação.Os alimentos recolhidos com esta promoção serão distribuídos para famílias carentes, em cestas de Natal.

Nenhum comentário: