A presidente do Provopar e primeira-dama, Luciane D’Alécio, comenta que a proposta é mostrar que o câncer de mama tem cura. “Nosso principal público são as mulheres, principalmente as que têm mais de 35 anos. Afinal, milhares delas são atingidas pela doença”, reforça.
A programação será aberta na manhã de segunda-feira com um pedágio no calçadão. Um grupo fará a entrega de laços cor-de-rosa que simbolizam a campanha.
No dia em que é marcada a luta contra o Câncer de Mama no Paraná, quinta-feira, 27, acontecerá uma palestra sobre a doença às 19h30, no Centro Cultural, com o oncologista, Luiz Augusto Militão, aberta para todos os interessados.
Para o sábado, 29, durante a missa da família do Padre Reginaldo Manzotti, Luciane pede que todos participem e se vistam preferencialmente de cor-de-rosa. Segunda ela é uma forma simples, porém que visa alertar as pessoas sobre o problema.São parceiros da ação as secretarias de Saúde e Ação Social, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Conselho da Mulher Executiva, entidades religiosas e os clubes de serviço – Lions, Leo Clube e Rotary. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário