terça-feira, 18 de novembro de 2008

Inauguração de centro de eventos é elogiada por vereadores

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ubiratã um assunto que mereceu a atenção de todos que utilizaram a tribuna foi a inauguração do centro de eventos da comunidade São João. O fato se deu na manhã de domingo, 09, mesmo com a incidência de forte chuva sobre a região, o que em parte comprometeu a solenidade e o almoço que aconteceu logo em seguida, pois faltou eletricidade na localidade.
O vereador Lauro Hryniewicz foi o primeiro a usar a tribuna e fez seus elogios, classificando o centro de “extremamente bonito e funcional”. Enalteceu a união dos moradores da comunidade na busca desta conquista e sugeriu que outras localidades tenham a mesma atitude, uma vez que não conseguem o que buscam por que uma pessoa puxa pra um lado e outra puxa pra outro.
Marcos retamiro também destacou a inauguração do centro de eventos da São João e agradeceu ao prefeito Fábio D’Alécio pela prestação de contas referente ao IPTU Participativo. O vereador Arnaldo Melo, por sua vez, mostrou-se insatisfeito com a dificuldade que está encontrando em apresentar proposta para que no município seja criada a Defensoria Pública. Sandra Trevilin agradeceu ao prefeito pela prestação de informações referentes ao IPTU Participativo e agradeceu aos que compareceram no evento da inauguração do centro de eventos.
Também o vereador Nizete Aparecido da Silva felicitou a comunidade São João pela inauguração do centro de eventos, do qual não pode participar, e justificou pedido de pavimentação poliédrica em rua que liga o jardim Josefina I ao Conjunto Novo Ubiratã: disse que o pedido atende a reivindicações apresentadas por moradores da localidade. Também felicitou ao prefeito pela explanação.
Orlando Santos pediu desculpas à comunidade São João, através da vereadora Sandra Trevilin, por não ter participado do evento, devido a compromissos de ordem particular. Enalteceu a transparência da administração na explanação apresentada pelo prefeito e comentou que em sua recente viagem à capital acompanhou situações de projetos que estão em andamento. O vereador Haroldo Fernandes Duarte, por sua vez, citou trabalho de agentes de saúde na realização de teatros instrutivos, pedindo que o trabalho seja expandido, pois o resultado é muito positivo.
E a vereadora Sandra Petrica também enalteceu a inauguração doc entro de eventos e agradeceu empenho da administração e do deputado Hermes Frangão Parcianello pela obra. Também agradeceu ao prefeito pela prestação de contas e anunciou que o processo de cassação de seu mandão por infidelidade partidária foi arquivado, pois conseguiu provar que havia deixado o PSDB por justa causa.
Antes do presidente do Legislativo encerrar a sessão o prefeito Fábio de Oliveira D’Alécio dirigiu palavras aos presentes e comentou sobre a prestação de contas sobre o IPTU Participativo, enfatizando a harmonia entre os poderes. “Não tenho outro sentimento, senão o sentimento de missão cumprida”, comentou, agradecendo à Câmara pela participação nas decisões. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: