terça-feira, 11 de novembro de 2008

Garoto e Garota JAMU’s são do Boa Vista

Valendo ponto para os Jogos Abertos Municipais o concurso que escolheu o II Garoto e Garota JAMU’s 2008 foi o ponto alto da abertura da competição, na sexta-feira, 31. Cada bairro inscreveu um casal que juntos representaram as regiões onde moram, totalizando seis casais.
Os vencedores deste ano são: Maycon Viana, 18 anos, e Mayara Ferreira Soares, 17 anos. Ambos estavam inscritos pelo conjunto Boa Vista e Alzira Resende. Com a vitória, os bairros começam a competição com vantagem sob os adversários.
Para conquistar o título os participantes foram avaliados não só pela beleza, mas também pela sintonia com o esporte. Na primeira apresentação, os candidatos desfilaram com traje esportivo seguido de traje de banho. Após o desfile as duplas tiveram que cumprir três provas. Uma delas foi a dança com a laranja, depois aconteceu a prova de conhecimento esportivo e finalizaram com queda de braço. Uma comissão formada por seis jurados avaliou o desempenho de cada um.Somados os pontos, os eleitos em 2007 entregaram as faixas aos vencedores. Os prêmios de Maycon e Mayara foram a isenção do IPTU, um pacote na Academia Boa Forma e 50% de desconto na carteira de habilitação na Auto Escola Falcão. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Um comentário:

Unknown disse...

como faço pra pegar as outras fotos do jamus?
porderia me passar?
grata