quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Coagru implanta prêmio de fidelidade entre cooperados

O cooperado da Coagru que se mantiver fiel com a cooperativa no ato da entrega de sua produção passa a desfrutar de um novo benefício: pode ser contemplado com um prêmio.
A idéia nasceu de discussões sobre meios de combater a infidelidade entre os cooperados. Uma certa corrente dentro da cooperativa entedia que devia endurecer mais o relacionamento com aqueles cooperados infiéis, enquanto outra corrente preferia valorizar os cooperados que mostraram maior fidelidade com a cooperativa. Com isto foi instituído o Prêmio Coagru de Fidelidade, onde alguns casais representando toda a área de ação da cooperativa foram contemplados com uma viagem turística.
No inicio da noite de quarta-feira, 19, os casais contemplados estiveram reunidos com a direção da cooperativa, na sala de treinamento, na sede da Coagru. Na ocasião a executora do Programa Coopertur, Tatiana Carla Duarte, fez apresentação aos casais do local onde será o passeio e explicou diversos assuntos da viagem. A premiação foi feita conforme a entrega de produção o conforme o faturamento de cada unidade, sendo que entre os casais apurados como mais fiéis em cada unidade houve sorteio por sistema de cumbuca.
A viagem começa no dia 08 de dezembro, quando a caravana sai de Ubiratã, rumo ao Thermas de Jurema, na região de Iretama. O passeio se encerra no dia 12, do qual participarão cinco casais do município de Ubiratã, três de Campina da Lagoa, três de Nova Cantu, três em Yolanda e dois de Anahy. De cada entreposto haverá um casal representando os funcionários. O próprio presidente da cooperativa, Áureo Zamprônio, acompanhará a viagem.O presidente da cooperativa, que devido a outros compromissos só conseguiu chegar à reunião nos instantes finais, manifestou suas considerações acerca de tal idéia. “É uma forma da gente premiar aqueles cooperados que trabalham com a cooperativa durante o ano todo”, disse Zamprônio, explicando que é um projeto piloto e que para o próximo não o número de casais deve aumentar, uma vez que a idéia é de que sejam beneficiados todos os associados da Coagru. “O objetivo da Coagru é que a família da cooperativa participe. E uma forma de participar é dando essa oportunidade, quando o casal de associados terá quatro dias de lazer, o que com certeza será benéfico para o casal e também para a cooperativa”, garantiu o presidente da Coagru. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: