quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Entrevista seleciona pedreiros e serventes

Continuando com o trabalho de intermediação de mão de obra, a Agência do Trabalhador encaminhou cerca de 40 trabalhadores para participar de entrevista que tinha como objetivo selecionar pedreiros e serventes. A procura pelos profissionais é da empresa Prati.donaduzzi, sediada em Toledo, que está prestes a iniciar obra de ampliação.
As entrevistas foram realizadas na sexta-feira, 14. De acordo com o responsável pelo processo, o psicólogo, Odinei Galvan Bocchese, assim como estão procurando pessoas em Ubiratã, também percorrem os municípios da região. “A oferta na construção civil está grande, mas não temos conseguido preencher todas as vagas. Por isso, temos buscado pessoas na região”, explica.
A empresa está disponibilizando 25 vagas para pedreiros e 30 para serventes. Conforme acrescenta Bocchese, é necessário um volume grande de entrevistado porque o perfil de cada inscrito é analisado levando em consideração as exigências da empresa.
Os selecionados irão trabalhar com registro em carteira de trabalho e ainda recebem infra-estrutura do contratante como roupa para trabalho, moradia e alimentação.O vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, acompanhou o processo e disse que a administração municipal tem buscado parcerias a fim de encaminhar os ubiratanenses para o mercado de trabalho. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: