terça-feira, 11 de novembro de 2008

Prefeitura inaugura Centro de Eventos de São João

A comunidade de São João já tem oficialmente um novo Centro de Eventos. A prefeitura de Ubiratã fez a inauguração do novo prédio. De acordo com o prefeito, Fábio D’Alécio, a obra será um marco para a comunidade e administração municipal. “Essa é a construção mais moderna que uma comunidade rural da região tem”, enfatiza. Com apoio do deputado Hermes “Frangão” Parcianello, Centro de Eventos foi construído com recursos municipais e do Ministério do Turismo.
Quando anunciada a execução da obra, Antonio Luiz, um dos moradores, comentou a alegria de todos pela conquista. “Para nós é muito especial saber que teremos um centro novo e moderno, isso vai ajudar nos eventos que realizamos e vamos poder organizar vários outros”, disse.
Com uma área total de 752 metros quadrados, o Centro de Eventos conta com um salão principal, varanda, bilheteria, bar, caixa, despensa, churrasqueira, cozinha industrial e banheiros, inclusive para portadores de necessidades especiais. A engenheira da obra, Neusa Dalvi, explica que a proposta foi fazer uma obra com estilo rústico que preserve as características do local onde foi instalado. O prefeito acrescenta que além de dar um novo visual à comunidade, o Centro serve também como uma forma de incentivar a realização de mais eventos.Após a inauguração a comunidade realizou o almoço do frango em prol da reforma da capela, com ingressos ao custo de R$ 15. No cardápio, frango ao molho com pupunha, escondidinho de frango, estrogonofe de frango, macarronada ao sugo, coxa de frango assada, arroz, farofa e três tipos de salada. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: