terça-feira, 18 de novembro de 2008

Parlamentar confirma obras para escolas do município

Estabelecimentos estaduais de Ubiratã receberão investimentos do governo estadual. O anúncio foi feito nesta semana pelo deputado Douglas Fabrício (PPS), que enalteceu a importância da sociedade civil nas discussões que envolvem a elaboração das emendas que cada deputado pode propor ao orçamento do Estado. Estabelecimentos de outros municípios da região também serão beneficiados.
"Recebemos com satisfação a notícia de que o governo estadual irá investir nas escolas da região. Esse trabalho é fruto de cobranças em plenário, pronunciamentos e discussões orçamentárias. O pioneiro colégio Marechal Rondon de Campo Mourão, por exemplo, foi alvo constante de nosso trabalho legislativo e agora esta sendo contemplado graças também a nossa emenda", relatou Douglas.
Em Ubiratã os investimentos acontecem no Colégio Estadual Maria Gomes Bizerra (Distrito de Yolanda) e nas escolas estaduais Cecília Meireles, Padre Jorge Scholl e São João. Serão beneficiadas também instituições de ensino em Campo Mourão, as escolas estaduais Dona Leopoldina e Rio Verde, em Juranda; o Centro de Educação Básica Emanuel e as escolas estaduais Bela Vista Piquiri e Bento Munhoz da Rocha Neto, em Campina da Lagoa.
Fabrício lembrou que irá cobrar o atendimento às outras reivindicações na área, tais como: aquisição de veiculo Kombi para escola, construção do Calçadão Cultural na Fecilcam, quadras esportivas, pista de atletismo, salas de aula, refeitório e biblioteca, solicitações que beneficiam diversas instituições da região. "Estou à disposição e trabalharei para alocar recursos que possam ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas de minha região. Temos pouco recurso, mas estamos trabalhando principalmente em relação às bandeiras de nosso mandato”, salienta, citando que busca ajuda para as Santas Casas da região, a Segurança com mais policiais, a Estrada Boiadeira e a Educação com aumentos de salários de professores e funcionários e com as melhorias nas escolas. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: