terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sicredi, sinônimo de flexibilidade

A primeira avaliação do empresário Sérgio Babinski Filho sobre a Sicredi é que ela é uma instituição financeira flexível. Uma característica que promove desenvoltura e proporciona facilidade no atendimento, além de ter disponíveis tecnologias e automação para o cotidiano corrido dos empresários. “Isso faz toda a diferença e me deixa satisfeito por fazer parte da Sicredi. Outro ponto a ser destacado é o atendimento diferenciado feito pelos colaboradores. Eles são entusiastas e isso faz com que eu recomende a Sicredi, sempre que tenho oportunidade”, avalia.
“Tenho recomendado a Sicredi, principalmente, para colegas empresários que estão com dificuldades em outras instituições financeiras. Na Sicredi eu e a classe empresarial de Ubiratã temos recebido atendimento vip”, finaliza.Vem ser dono, vem pro Sicredi!!! (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: