terça-feira, 18 de novembro de 2008

SOS realiza bazar beneficente com doações da Receita

O Serviço de Obras Sociais Cícero Nuto de Figueiredo (SOS) foi beneficiado com uma expressiva doação de produtos apreendidos pela Receita Federal. Com isto a direção da entidade promove um bazar beneficente, disponibilizando os produtos a preços convidativos para a população que comparecer.
O evento acontece nos dias 05 e 06 de dezembro, na sede do Lions Club, agremiação que assumiu a administração da entidade assistencial. No dia 05, sexta-feira, o bazar será aberto ao público às 18:00 horas, estendendo-se até às 22:00 horas. No dia 06 o atendimento será das 8:00 ao meio-dia.
De acordo com Haroldo Medeiros do Nascimento, que integra a direção do SOS e colaborou na elaboração do projeto que resultou na doação, o valor da doação é de trinta e cinco mil reais e o lote é composto de uma lista muito extensa de itens. Para a obtenção desta doação a entidade elaborou um projeto que foi encaminhado à Receita Federal, solicitando a doações de produtos apreendidos para que posteriormente pudessem ser repassados em bazar beneficente, com a finalidade de levantar fundos para melhorias na estrutura da entidade.
Com o dinheiro arrecadado no bazar beneficente a direção da entidade quer melhorar as condições de atendimento aos adolescentes que freqüentam o SOS no contra-turno escolar. O projeto prevê a construção de duas salas que serão destinadas a reforço escolar, uma quadra de futebol suíço e também uma quadra de vôlei de areia.
Haroldo lembra que nos últimos anos o SOS conseguiu importante melhorias na sede da entidade. Com recursos da Fundação Banco do Brasil quando foi ampliada a oficina protegida. Também foi instalada uma sala de informática com onze computadores doados pelos Correios, Fundação Banco do Brasil e Unioeste. Outras melhorias foram realizadas, sempre com o apoio da Prefeitura do Município de Ubiratã e Lions Clube.Para Juce Cláudio Dias, atual presidente do SOS Cícero Nuto Figueiredo, a doação chegou em momento muito oportuno, sendo uma gama muito grande de produtos. “Contamos com a colaboração de toda a população em prol do SOS”, comentou o presidente, segundo o qual a população sempre tem colaboração com a entidade nos eventos já realizados. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: