quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Reativação da Fanfarra Municipal emociona

A volta da Fanfarra Municipal de Ubiratã no desfile cívico de aniversário da cidade fez com que muitos presentes voltassem ao tempo. Contando com 50 componentes, a fanfarra reiniciou os trabalhos em abril após parceria entre Colégios Carlos Gomes, Santo Antônio e administração municipal.
Quem instrui o grupo é José da Silva. Desde que o trabalho foi retomado, ele e os membros se apresentaram na inauguração do Centro Cultural, na semana Sempre Yolanda e Passeio Ciclístico da Independência. Na região também fizeram apresentações em Goioerê, Nova Santa Rosa, Juranda e neste fim de semana vão para Pitanga.
O prefeito, Fábio D’Alécio, é um que não economiza adjetivos ao trabalho e diz que ficou emocionado. “A dedicação dos envolvidos não poderia ter outro resultado que não o mostrado na avenida. Com certeza a fanfarra foi o ponto alto e emocionou pela qualidade da apresentação. Todos integrantes merecem nosso incentivo, apoio e parabéns”, destaca.
Na terça-feira, a fanfarra mirim de Paranavaí e a fanfarra de Juranda também deram uma mostra do que fazem e ajudaram a dar ritmo ao desfile dos 47 anos de Ubiratã. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: