terça-feira, 11 de novembro de 2008

Costela do Country foi servida nos 47 anos

Muita gente que prestigiou o desfile cívico dos 47 anos de Ubiratã na manhã de terça-feira seguiu para o almoço realizado pelo Provopar e o Ubiratã Country Clube. Segundo os organizadores cerca de mil pessoas participaram da promoção que aconteceu no próprio clube, enquanto acontecia um torneio de futebol suíço.
A presidente do Provopar ubiratanense e primeira-dama, Luciane D’Alécio, avalia que mais uma vez conseguiu realizar uma promoção com sucesso. “Eu só tenho a agradecer a participação da comunidade e o empenho da ação social com nossas atividades. Todos são fundamentais para o resultado da linda festa que fizemos”, enfatiza.
Essa foi a primeira vez que o costelão foi servido no aniversário do município e quem participou aprovou. A empresária, Berenice Melo, disse que adorou o cardápio. “Estava tudo uma delícia, com certeza fiz uma boa escolha para o feriado”, ressaltou.
Após o almoço a dupla Alex e Marcelo fez um show acústico com os principais sucessos da música sertaneja e embalou os presentes. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: