terça-feira, 18 de novembro de 2008

Centro de Eventos da São João é mais moderno da região

Mesmo com chuva o Centro de Eventos da comunidade São João foi inaugurado na manhã de domingo, dia nove. O tempo deu um ar informal e confortável para quem acompanhou a cerimônia. A abertura ficou por conta da benção feita pelo padre José Elias.
Durante a solenidade, o presidente da Associação Comunitária, Vilmar Trivilin, agradeceu o empenho da prefeitura, câmara e deputado “Frangão” pela obra. “Nós nunca vamos esquecer essa conquista, temos que reconhecer a ajuda que nos dão. O Centro representa muito para nós”, disse.
Com a inauguração, o prefeito, Fábio D’Alécio, ressaltou que Ubiratã está caminhando a passos largos e isso continuará. “A perspectiva é de que o município continue progredindo e a união entre administração municipal e comunidades será a responsável pelo desenvolvimento”, afirmou.
Cerca de 300 pessoas participaram da programação. Entre eles o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, o presidente da Câmara, Aparecido Paula da Silva, os vereadores Marcos Retamiro, Haroldo Fernandes Duarte, Sandra Trevilin, Sandra Petrica, Lauro Hryniewicz, Arnaldo Melo, pioneiros e outras autoridades. O deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello – um dos responsáveis pela execução da obra – foi representado pelo assessor que justificou a ausência do deputado. “Devido a chuva ele [Frangão] não conseguiu pegar o vôo”, explicou.
Após a cerimônia os presentes saborearam o almoço do frango que arrecadou dinheiro para a reforma da capela da comunidade.

Obra
A partir de agora o Centro de Eventos se configura como um dos prédios mais modernos da região. Construído com recursos municipais e do Ministério do Turismo a arquitetura se prendeu aos aspectos rústicos. Detalhes com tijolo à mostra e acabamento com eucaliptos tratados deram um ar diferente à construção, no entanto a arquitetura moderna também não ficou de fora e aparece na iluminação e na funcionalidade. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: